Jobson o rei da "cavadinha"


Dizem que no Botafogo o especialista na “cavadinha” chama-se Loco Abreu. Porém um jogador que está fora do clube por razões disciplinares está cavando de todas as maneiras para acertar sua volta. Este jogador é o atacante Jobson.

Jobson tem contrato com o glorioso, e está emprestado ao Atlético MG até o final de 2011. Porém perdeu espaço no clube mineiro pelos mesmos motivos que fez o Botafogo o liberar no final da temporada passada.

O jogador vem fazendo todos os tipos de “cavadinha” para voltar ao Botafogo. Em contatos através de redes sociais ou de comunicação, o jogador vem falando a diversos botafoguenses que quer voltar ao Glorioso, que voltou ao caminho do senhor,está indo à Igreja e que deve muito ao Botafogo.

Comigo também fez a mesma coisa. Me ligou no sábado dia 12 de março, pedindo para eu falar sobre isto no blog e na comunidade do Botafogo (sempre fala na comunidade do Botafogo do Orkut em seus contatos). Pedi uma entrevista com áudio para postar no blog e o mesmo aceitou e disse que entraria em contato novamente após o jogo do Atlético no domingo.

Porém este contato da parte dele não houve. Entrei em contato com ele e perguntei da entrevista,Jobson declinou e pediu para eu falar que ele queria voltar ao Botafogo que estava insatisfeito,porém não aceitei, por motivos óbvios.

Fui diretamente em André Silva e perguntei se haveria alguma possibilidade do Botafogo pedir o jogador de volta para o Atlético. André me disse.

“O jogador teve o primeiro período de 3 meses vencido com o Atlético e não houve devolução do jogador. Não tem nada de oficial em relação a sua volta, porém o Botafogo não vai pedir o jogador, se ele quiser voltar que fale com o pessoal do Atlético”.

Vamos ver até onde vai a “cavadinha” do Jobson porém espaço no Atlético MG,cada dia que passa ele perde mais espaço e isto não é bom para o Botafogo,pois investiu um valor altíssimo no jogador.

17 comentários:

Ah, se esse menino quisesse ser atleta ! Seria um dos melhores.

Ingrato! Vá com Deus então. Como diz o @alexandrekalil: No Atlético só fica quem quer!

porra , thiago totalmente desnecessario esse seu esse seu post
acompanho todos os dias o seu blog, mas agora vc deu mancada... tendo em vista que o Jobson com certeza acompanha o seu blog
tá todo mundo careca de saber que o Jobson é craque
e ele querendo voltar e a gente tendo que aguentar o herrera fica dificil viu

Voltaaaaa jobgooool !!!!!

Vc eh Furia //\\

Eu truco, vem sendo titular, como tá perdendo espaço?

o po de bh e muito ruim, e por isso que ele quer voltar pro rio, o po la e bom!!!!

Tá sintido "Falta"?! É Ném? Isso se Chama "Abstinência" da Droguinha "Crack" do Jaca ou de qualquer outra favela carioca!!! seu babaca! vai jogar bola para ver se tu rende algum lucro pro Fogão! Já que tu não quiz jogar lá!!! Forza do Sangue Alvinegro!!!

Tenho 27 anos.
O Jobson foi o jogador mais habilidoso que eu vi com a camisa do Fogão.
Se levasse o futebol a sério seria craque, e titular da seleção.
Acho que deveríamos trazer o cara de volta.

Se ele quer voltar ao Botafogo tem que provar com gols pelo Atlético que merece mais uma chance.

Jóbson sou eternamente grato a você pelos gols que nos livraram do rebaixamento, bote a cabeça no lugar e venha ser feliz no Fogão.

Boa Sorte.

Realmente é difícil acreditar. Tantas vezes ele já disse que estava recuperado, estava bem e nada! A torcida o recebeu de braços abertos ano passado, a diretoria lançou camisas dele, tudo para ele se sentir bem com o clube e a torcida e mesmo assim mostrou problemas na disciplina. Não sei mesmo se devo acreditar nele. Um excelente jogador, mas que está jogando a vida e a confiança fora.

Cara, no GALO ele têm toda uma estrutura par aser um grande jogador, assim como o Botafogo fez, o Galo está dando todo o suporte a ele, e BH é uma cidade mais pacata, se ele realmente não quiser ficar aqui, que vai embora mesmo, pois no GALO jogador insatisfeito não merece vestir a camisa. E jogador tem que provar em campo a titularidade e não ficar forçando a barra.

fodas vai para o caminho do diego souza e procura a primeira favela do rio que vc encontrar mercenario!!! galo nao precisa de vc o galo e mil vezes maior que o botafogo!!!

O Atlético nem jogou domingo!!! Ele realmente disse q falaria depois do jogo??
Ta mais pra balela.

Por essas e outras ele esta nesta situação, na vida colhemos o que plantamos

Realmente tejota, o Galo deve ser muito grande... tanto que o maior jogador da sua história é quem? O Doriva? ou será que é o Valdir Bigode?

Desde 71 que não ganha nada e ainda é freguês do fogão.

pow esses cara quer julgar o jobson quem é voces o cara tem seus defeito e vcs num tem nenhum defeito neh santinhos_i_

Postar um comentário

Páginas