Andamento de todas as negociações e provável elenco para o Brasileiro


É época de especulações, então vamos ao 3° andamento dos nomes que foram divulgados pela mídia para esclarecer o que há de verdade. Hoje vou fazer de uma maneira diferente, setorizando e colocando, também, os atuais jogadores do elenco.

Goleiros:

Jefferson , Renan, Milton Rafael – O Botafogo poderá contratar um 3° goleiro mais experiente pensando no período da Copa América, onde Jefferson deverá ser convocado.

Lateral Direita:

Lucas, Alessandro – Hoje o Botafogo deverá manter estes laterais. Alessandro, apesar de não ser “querido” pela torcida, deverá ficar pois concordou com a reserva.

Lateral Esquerda:

Cortes, Márcio Azevedo e Gabriel – Segundo apurei, Márcio Azevedo deverá ficar no Botafogo. O lateral somente sairia se o Botafogo recebesse uma boa proposta para negociá-lo. Ser dispensado como alguns meios de imprensa divulgaram é IMPOSSÍVEL. Gabriel hoje é visto com esperanças por, agora, ter mais bagagem e estar com a cabeça no lugar.

Zagueiros

Fábio Ferreira, Antônio Carlos, João Felipe e Lucas Zen – Diretoria pensa em contratar mais um zagueiro para compor o setor. O nome mais forte é de Naldo que atualmente está no Cruzeiro.

Nomes Especulados:

Anderson Polga – Não existe nada, além de caro, não aceitaria ser reserva.

Cribari (jogador do Napoli) – Foi oferecido, porém é caro.

Volantes

Marcelo Mattos, Arévalo,Bruno Thiago, Somália e Lucas Zen – atua na zaga e na cabeça de área) – Inicialmente, estes são os nomes que Caio Júnior irá trabalhar no Brasileiro.

Fahel está liberado para negociar, mas ficará treinando com o elenco até aparecer algum clube interessando. Rodrigo Mancha, depois que melhorar de seu problema pubiano, será devolvido, pois é um jogador de alto custo para ser reserva.

Marcelo Mattos tem sua permanência muito bem encaminhada, faltando alguns detalhes para estar definido.

O caso de Somália é parecido com o de Márcio Azevedo. É uma moeda de troca interessante.

Meias

Maicosuel, Everton, Cidinho, Thiago Galhardo – Meias do elenco.

Posição mais carente e de onde vem as maiores especulações de nomes.

Vamos um a um.

Gilberto – Como antecipei está praticamente certo. Cruzeiro sendo eliminado da Copa Libertadores em um dia, ele viria no outro.

Ricardinho – É um dos nomes trabalhados, porém, por ter uma característica parecida com Gilberto, seria uma alternativa ao meia cruzeirense.

Caio ( Ex Palmeiras) – Foi sondado, porém, por só poder ter condições de jogo em agosto, foi deixado de stand by.

Elkesson – Botafogo trabalha na compra de parte dos direitos econômicos do jogador, contratação bem encaminhada.

Felype Gabriel – Jogador é apalavrado com o Botafogo, mas não obteve sua liberação junto ao Kashima.

Andrezinho – Entre jogador e Botafogo praticamente certo, no entanto a chegada de Falcão deu sobre vida a ele no Internacional.

Diego - O dificultador hoje é o salário do jogador, cerca de 850 mil reais por mês. Este projeto não tem nada haver com o departamento de futebol. É um projeto a parte como foi o de Maicosuel. Botafogo deverá ter um nome reconhecido em agosto na reabertura da janela.

Cleiton Xavier – O dificultador é que seu time só quer transferência em definitivo.

Ibson – Hoje o time que tem boas chances de contratar o jogador é o Flamengo. Botafogo sondou o atleta, porém no coração do jogador, se voltar ao Brasil, o Flamengo é super favorito.

Marlos – Sequer foi especulado pelo Botafogo.

Michael (ex Guará e Coxa) – Nunca foi especulado

Nota da Redação: Botafogo deverá contratar 4 nomes para a meia de ligação.

Ataque

Loco Abreu, Caio, Herrera, Willian Totim – Botafogo trabalha na contratação de 1 atacante para ser titular e 2 ou mais para compor o elenco.

Nomes Especulados e comentados.

Borges – Caso saia do Grêmio, está apalavrado com o Santos.

Emerson Sheik – O jogador quer ficar no Rio. Vasco, Atlético MG e Santos já fizeram propostas oficiais ao atleta. O jogador quer o Flamengo e o Flamengo não o quer. Nome, hoje, descartado.

Taison – Nome trabalhado para agosto. Seu time aceitaria um empréstimo, porém hoje há 5 times na disputa.

Siloe – Seu empresário tem oferecido a todos os cantos. O Botafogo o deixa em segundo plano.

Reis – Viria para compor o elenco.

Fernandão – Não existe chances.

Aqui estão todos os nomes que surgiram e outros que apurei em primeira mão há algum tempo. O Botafogo trabalha para anunciar seu primeiro reforço até sexta-feira. Jogadores para compor elenco não serão apresentados antes de nomes que viriam para brigar pela titularidade.

Boas notícias para mim são a presença quase definida de Marcelo Mattos, Ricardinho ter sido deixado um pouco de lado e a grande possibilidade de um nome de peso para agosto para o meio ou ataque. Estes nomes são trabalhados em sigilo (somente o de Diego vazou).

Sobre Jobson, ele será emprestado. A diretoria do Botafogo irá investir pesado na defesa do jogador em seu julgamento. Segundo a direção, o atleta está sendo ingrato por tudo o que fizeram por ele no ano passado.

20 comentários:

Pra mim, boas novas! Só falta o Jobson voltar ao time...

é.pro ataque parece q nao vem ninguém...

É por isso que eu digo: O Botafogo é muito rico. É impossível um clube se preocupar em contratar um goleiro experiente(que não ganha pouco, mesmo que venha de graça) somente porque o Jefferson ficará fora 1 mês ser pobre. Além do mais, estamos cheios de jogadores pra compor e ainda pensam em contratar mais jogadores pra compor sem sequer dispensar aqueles 'encostos' com os salários mais altos.
Eu nunca vou entender. Nunca.
E outra, falam em nomes de peso, mas nas especulações só vemos Gilberto, Andrezinho, Ricardinho.. Se vão contratar 4, cadê o espaço pra 'grande jogador' ?
Tá difícil acreditar nessa diretoria.

boas explicações, Parabénspelo blog, tudo em primeirissima mão, pena o Botafogo viver de especulações

Felype gabriel andrezinho e gilberto


taison e sheik.......mandaria oloco pro Vasco e traria o art da segundona.

Nao gosto do abreu... irrita durante os jogos q assisto reclamando semnpre...queremos um idolo simmmm,mas abreu naoooooooooo

Ou seja Thiago, Anderson Barros só corroborou com a tese de que ele é um m#%@.

A especulação de nomes fracos, ou jogadores pra agosto (a gosto de Deus, pelo jeito), ou pior, mais jogadores de medianos a fracos para "compor elenco".

Sinto muito, mas nao dá pra se alegrar ou pelo vislumbrar algo melhor para o Botafogo este ano...FORA ANDERSON BARROS!

Outros nomes que gostaria de saber >
Fabiano eller pra zaga 'e especulado ?
wagner pro meio campo ?
felipe matione ex gremio foi pro milan ano passado pra lat. direita ?
michel meio campo ex guara ?
Tiago acompanho direto seu blog, mas to comecando a ficar preocupado com os nomes especulados... so elkesson e ricardinho ai viriam pra agora ...
att,
markim

Parabéns pelo trabalho, thiagao! cada vez mais conquistando a minha admiração .
Sobre os nomes, não entendo porque o clube nao demonstra interesse em fernandão, já que seria um bom substituto pro abreu. Taison seria um bom reforço, mas nao pode ser considerado o 'reforço de peso' para o brasileiro. é um bom jogador que daria trabalho para o herrera. Para o meio-campo, os nomes que mais me agradam são andrezinho e diego . Gilberto tambem agrada, mas não tanto . e acho que se vier Gilberto, andrezinho não vem . Só se a diretoria considerar o andrezinho como 'reforço de peso' . Acho que a falta de ousadia da diretoria atrapalha o próprio mandato! Todo empresário sabe que para ter retorno é necessário investir! o que não está acontecendo . Fiquei feliz com a situação de Marcelo Mattos e estou animado com a volta do mago . Mas acho que precisamos de, PELO MENOS, 2 nomes de peso . E sobre anderson polga, por que ele nao poderia brigar para ser titular ? não faz sentido dizer que ele ficaria na reserva

o maior reforço do BFR sera a saída imediata desse flamerdista de nossa diretoria, de preferência levando uns pesos mortos, tais como, Marcio Azevedo, Alessandro, Everton e nem pensar em trazer gilberto, andrezinho, ibson, isso aqui não é filial do time do demo lá da gávea, além do mais não são nenhuma sumidade de jogadores e aqui a arbitragem e a imprensa não vão apoiá-los(ajudá-los)

Analisando friamente , o grand eproblema vai fcar o ataque , pois só tem 4 com a dispensa do alex , e o caio e o Herrerra vao ficar 4 jogos sem jogar no Brasileiro além do loco abreu disputar a copa america , etão precisamos urgente 2 atacantes , eu gostaria de ver o Borges e o Fernandão , mas para a realidade do botafogo é impossivel os dois

Ari é um atacante cearense de um time da Rússia, a mãe do filho dele recebeu a notícia de que deve arrumar as malas que eles vão para a Espanha emprestado, segundo o cunhado vão para a vaga do Nilmar no Villareal.

Como sei que Nilmar é sonho antigo do Botafogo...

Apura essa como quem não quer nada! pode ser bobagem mas pode ser tiro certo.

Ótimo post, Thiago.
Aqui vão minhas considerações. Pode me acusar de doido, mas são minhas opiniões.
Goleiro: tem que ter mais 1 mesmo.
Lateral Direita: não sei se o Alessandro vai aguentar a reserva não.
Lateral Esquerda: o Marcio Azevedo devia ser negociado e correr atrás de um realmente bom.
Volante: acho que o Arévalo ainda não disse o que veio fazer.
Meias: Aqui tá o problema. Temos Magosuel; promessas Cidinho e Galhardo. Ricardinho eu não quero. Gilberto eu aturo. Precisamos de comprar o Cleiton Xavier e ir atrás ou de Damián Díaz ou Defederico. O restante é pra compor o cenário. Mas tem que ser rápido. Quanto ao Diego, é loucura trazer um cara pra ganhar 850 mil.
Ataque: Taison é um ótimo nome.
Ah, e jogadores ex-Fla (pelamordedeus) esqueçam, pois sempre vende a gente. Não quero ver nenhum mais em GS.
#prontofalei

Cara, gosto mt do seu blog. Confio nas suas palavras. Mas eu notei que o Alex não está listado entre os atacantes, ele vai ser dispensado?? Ou já foi?? Se sim, uma pena, sempre que ele entrou ele deu conta do recado, tinha esperanças nele.

Thiago, não estão faltando nomes para o ataque? O Anderson Barros afirmou que contrataria um atacante experiente. Com a suspensao do Herrera e do Abreu e a convocação do Loco para a Copa América o ataque fica tão carente quanto a meicuca!

Principalmente, meias e atacantes. Esses reforços precisam chegar e urgente.

Parabéns pelo trabalho, mas quanto ao glorioso tá de sacanagem, é só promessa, especulação e nada.
Haja coração!

O Enorme Amor que está Maravilhosa torcida e Eu temos por este Clube é mesmo Impressionante e é muito emocionante.

* Alguns comentarios e Avaliação do Atual elenco Alvinegro!!!
Este ano vai um daqueles anos sem nada. Com um elenco muito sem graça que destaca-se só alguns jogadores ex: Maicosuel (Mago), Jefferson (Seleção), Marcelo Mattos (um Gladiador), Loco Abreu (Ídolo) E Fábio Ferreira sem não tivesse contundido estaria certamente nesta lista. Jovem Promessas Ex: Cidinho, Lucas, Bruno Tiago, Milton Raphael, Gabriel "este troço para que de certo", Guilherme, Lucas Zen, Willian, Alex e Marcus Vinícius (Araruama) espero que seja testado caio jr. (Harry Poter) e Eternas Promessas ex: Caio (não considero grande jogador e cai muito, reclama muito e quer jogar sozinho), Renan "Até acho um ótimo goleiro", Éverton "Acho que a torcida devia (desvi colar o do Flamengo) ter um pouco mas de paciência e já mostrou que é bom jogador e estava com responsabilidade de ser o único armador e apoiador do time e sobre carregando", João Filipe (Ainda não me convenceu). Apostas ex: Cortês "me parece um bom jogado", Thiago Galhardo. Os que ainda não deram certo Ex: Márcio Azevedo "Eu acho que A torcida do Fogão nunca viu ele na época do Atlético - PR ele jogava muito, mas ano passado estava machucado e ainda não conseguiu o rim timo ideal e fazer grande jogado (Paciência é Ótimo Jogador)" e Arévalo Rios "esperava mais ainda não mostro para que veio". Jogadores que não foram testado e já foram descartados Rodrigo Mancha "É muito melhor que o Fahel tanto na Zaga e como Volante", Laio "este nem foi testa pelo harry poter", Marcus Vinícius (Araruama), Alex. Herrera não se o que dizer bom jogador ou não? ... jogador guerreiro "eu gostava muito dele, mas mudei minha opinião" e faz algumas jogadas, mas não vejo mais nada. Jogador cai muito, reclama demais e arruma muita confusão e perde muuuitos gols. Antônio Carlos "jogador mediano não esta coisas toda marca muito não e em vários gols que Botafogo leva ele ta marcando a bola e só. Medalhões Alvinegros ex: Fahel "não corre, não marca, não faz gol, não fica no banco e não se machuca entrão para que serve?!!! Não ...", Alessandro "a reserva parecia bom para ele, mas ganha muito para o que faz nada" "pode ser ótimos profissionais mas não são bom jogadores" e Somália (O Mentiroso ou Forres Gump) "Parece um boneco de Olinda todo desengonçado e nem jogadas cria. Vai para cruzeiro mesmo!!! vai!!! Faltam Muito Mesmo"estás São as minhas opiniões e muitos e devem ser respeitadas e comentadas por quem não com condam!"

façam parte @locosportifogo no Twitter só para os Locos e Apaixonados Pelo Glorioso da Estrela Solitária com comentários com Bastante Emoção. Eternamente Alvinegro Sera este Coração!!!

Postar um comentário

Páginas