Yacob pede 20 mil a mais de salário



O volante argentino, Cláudio Yacob do Racing, pediu 20 mil reais a mais de salário do que havia sido combinado antes entre Botafogo e seu empresário.

O salário pedindo anteriormente seria na casa de 90 mil reais.

O atleta alega que recebeu várias propostas com valores superiores até mesmo o pedido por ele.

A diretoria do Botafogo deseja equalizar isto até o começo da próxima semana. A negociação segundo uma fonte ligada a diretoria definiu com uma simples frase a negociação

- "Está firme".

Todos continuam confiantes nas contratações tanto de Yacob e Lodeiro.

9 comentários:

contrataçoes no botafogo vira sempre uma novela ,,,

Eu quero ver o destino do dinheiro de 7 milhoes (venda de herrera e maicosule)+ 7 milhoes da rede globo pelo alongamento de contrato com a globo + 30 milhoes de luvas de contrato com a rede globo = 44 milhoes de reais. Seedor sera pago com o sou botafogo ( que já atingiui 15 mil socios) o rafael marques salario do herrera.Porque se não passa o tempo e a diretoria não explica aonde vai o dinheiro.Isso sem falar nas vendas de camisas 55 milhoes tv globo brasileiraõ, 16 milhoes guaraviton, tyexaco herbalife, renda do engenhão, ee por ai vai os faturamentos. Se pagar divida publique.

Essa contratação que deve ser prioridade. Muito mais jogador que aquele Lodeiro. O Lodeiro é estilo aquele Everton mulambo, só enganação.

Aí... ô torcida CHATA essa do Botafogo!

Reclama de tudo e de todos!

Não é só no botafogo que as coisas demoram e, inclusive, não é só aqui que as coisas dão errado.

Veja o Internacional desistindo do Nilmar, por exemplo.

Nada é tão simples de se fazer, tomem consciência disso e parem de reclamar. Trouxemos a maior contratação do futebol Brasileiro, de TODOS os tempos, e quanto tempo levou a negociação?? Mais de ano.

Por favor, né galera, ao menos 1 voto de confiança nos caras, na MINHA opinião, é de longe a melhor diretoria que já tivemos nos últimos 10 anos!

Fecha logo! Cento e dez mil reais mensais é um valor pequeno, visto os padrões salariais atuais. O time fazendo uma boa campanha no campeonato levará mais torcedores ao Engenhão e, consequentemente, boas rendas. Os vinte mil a mais pedidos pelo Yacob não pesarão no orçamento, com certeza!

Foi noticiado que este jogador estaria acertando com o West Bromwich Albion, time modesto da Inglaterra. Procede? Ainda há chance dele acertar com o Botafogo? Quais são as informações internas? É um excelente jogador, eu gostaria muito que ele viesse. Já o perdemos? SAN, Ronaldo,

Tomara que seja verdade, pois já saiu um monte de notícias de que a negociação com o botafogo melou.

FRANKLIN PELO AMOR DE DEUS FALE ALGUMA COISA SOBRE AS CONTRATAÇÕES DE LODEIRO, GRAFITE, E DEMAIS...MANDE NEM QUE SEJA PARA MEU E-MAIL: amauesfo55@hotmail.com

SERÁ UMA ESTRATÉGIA DO MARKETING DE NÃO REVELAR CONTRATAÇÕES ANTES DE JOGOS IMPORTANTES? E O LODEIRO ESTÁ DIFÍCIL? COM RELAÇÃO AO YACOB NÃO ACHO NECESSÁRIA SUA CONTRATAÇÃO POIS TEMOS JADSON, RODRIGO DANTAS, LUCAS ZEN, MARCELO MATOS, RENATO.

Franklin, pode ter a certeza que vc é a única fonte confiável prá 99,99% da nossa torcida...então não deixe de "fussar" sobre estas e sobre todas as possíveis contratações do Fogão.
Abçs

Postar um comentário

Páginas