Membro da comissão afirma que Rodrigo Dantas é uma sombra para Renato



Um membro da comissão técnica disse para mim uma frase muito interessante, “Renato tem que tomar cuidado, Dantas está voando”.

Muitos torcedores não entenderão esta frase e vão achar que é brincadeira do “Blog TF NEWS”, porém um membro ativo da comissão técnica do Botafogo, confidenciou ao blogueiro que aqui vós falais, que Rodrigo Dantas, se mantiver o que está apresentando nos treinos não será somente útil na composição do elenco e sim poderá até pensar em uma vaga de titular na posição de Renato.

Rodrigo Dantas, foi regularizado esta semana e já deverá ficar a disposição de Oswaldo de Oliveira no próximo sábado contra o Bahia.

Agora é torcer para que o Botafogo tenha conseguido um reforço em uma posição carente dentro do elenco.

6 comentários:

Tomara, o Botafogo tem q ter varias opçoes!

Dor-de-cabeça das boas para Osvaldo.
Dantas tem qualidade e vai dar mais qualidade ao elenco que já conta com bons jogadores no meio.
Precisamos tanto de qualidade como quantidade.
O embate com o Palmeira pela Sul-Americana promete e quem tiver mais vai chorar menos tanto na Sul-Americana como no Brasileiro.

Luiz Gomes
@letg42

Thiago, meu caro! Vou te dar um toque sem escrotice. Acompanho sempre seu blog, vc realmente tem notícias interessantes, deve ter boas fontes, mas, meu amigo, dê mais valor ao português escrito. Muitos textos que você escreve tem erros graves!!!
Numa boa, se vc passar a fazer o uso correto da boa e velha lingua portuguesa, vai passar uma impressão melhor aos seus leitores. Pode acreditar!
Um abraço!

Gustavo

Não vou acreditar 100% pela amizade que tens com o Dantas... Não que eu duvide do potencial dele, mas ele melhorou tanto assim?

Assim se monta um elenco.

Jogadores experientes e uma garotada da base.

Estamos chegando, a garotada está chegando.

Acho que mais uns dois anos estaremos ganhando tudo.

A torcida tem que ter paciência.

Nosso Botafogo está no caminho certo, não podemos ser imediatistas.

Montar um time de aluguel e arrebentar o clube de vez não é a melhor solução!!!!

Thiago, acompanho o seu blog quase que diariamente e o desde já o parabenizo. Se eu pudesse dar uma sugestão, acho que você poderia apurar (ou não, se você já souber) os empresários dos jogadores para a gente ter uma ideia de como funciona.

forte abraço

Postar um comentário

Páginas