Empresário de atacante, oferece jogador ao Botafogo, alto salário assusta



O empresário do atacante Ricardo Oliveira, vem oferecendo o atleta para algumas equipes no Brasil, uma delas é o Botafogo.


O jogador que está atualmente no Al Jazira, deseja voltar ao futebol brasileiro, nesta temporada.


Porém seu salário vem assustando a todos, não somente o Botafogo. O atleta vem pedindo 500 mil reais por mês.


O Botafogo aceita pagar algo próximo a 300 mil reais, porém é uma negociação muito complicada, pois o atleta não deseja baixar sua pedida.

4 comentários:

pocha.... esse cairia como uma luva no nosso time.Duvido que o anderson barros teria a capacidade de contratá-lo. Fiquem calmos botafoguenses, jean coral deve voltar mais cedo ou tarde.

para que esse merda se nos temos o Herrera !!!!

THIAGO, DA UMA OLHADA NESSE BATE-PAPO AQUI ! NÃO FOI EU ..

Neste sabado encontrei com o André Silva brincando com sua sobrinha no play do meu edificio em Laranjeiras. O irmão dele mora no meu prédio e eu nem sabia. Batemos um papo de meia hora sobre o Botafogo e devo dizer que tive a melhor impressão possivel. Certas coisas sobre uma pessoa como o carater e a sua indole, basta uma conversa franca para se captar. Confio na minha capacidade de entender as pessoas e suas personalidades e devo dizer que o André Silva é uma pessoa do bem, um alvinegro como você e eu apaixonado como a gente. Claro que erros podem ser cometidos, quem nao comete? Mas percebi que trata-se de um cara verdadeiro e que esta sofrendo como nos com o Botafogo. Claro que nao resisti e fiz uma verdadeira "entrevista" que nenhum reporter nunca vai conseguir fazer kkkkk

Falamos por exemplo do Caio. Vcs sabiam que o Caio sustenta 10 familiares la em Volta Redonda e que seguidamente entra no cheque especial no banco? Ganha 40 mil e nao sobra nada no final do mes. Depois nos perguntamos porque seu futebol caiu. Elkesson, mesma coisa, muitos problemas familiares (ligados a saude). A gente se esquece as vezes que os jogadores, principalmente os mais jovens, sao pessoas com problemas como todos nos. No caso a mae do Elkesson esta com cancer na tireoide. Qualquer um aqui nessa situaçao, longe de casa e da familia com 22 anos de idade, teria algum impacto no seu rendimento, sejamos justos e vamos admitir. Falamos do Cidinho, Jadson, Gabriel e do Renan (goleiro) e de como eles sao maduros segundo o André (poderemos contar com eles no futuro). Falamos do lateral chileno o Rojas, que alias era uma pulga atras da minha orelha. Nao tinha entendido aquilo, mas o André me garantiu que o cardiologista nao quis assinar a sua liberaçao para a pratica do futebol. O Rojas é uma bomba relogio. Falamos do Tanaka e das qualidades dele. Parece que o cara é um lider impressionante, nao aceita perder nem no par ou impar e contagia as equipes. E o que precisamos! O cara é uma mistura de garra argentina com a honra japonesa. Neguinho la chega até a se matar pela honra kkkk. Falamos do Seedorf e até sabado pelo menos, a negociaçao esta em pé, nada de desistencia da diretoria. Ele apenas falou que o Seedorf adiou a resposta que ficou de dar. Falamos do Liédson e galera, esquecam. O Liédson tem problema no joelho por isso o Corinthians nao quer renovar por 18 meses e somente 1 ano. Seria um risco enorme para a gente. Falamos dos tecnicos que ja passaram por General Severiano e de longe o O2 é o melhor segundo o André Silva. Parece que além de "professoral" e estratégico o O2 tem uma presença de vestiario sensacional e nos treinos o cara é imbativel. E treinamento intenso com muita repeticao ate acertar e nada de rachao. Ja outros tecnicos que passaram por la...... Também falamos da situaçao finaceira nossa que nao é das melhores. Tanto ele como o Anderson Barros (sim ele!!) chegam a botar o nome como avalistas de empréstimos em bancos para honrar a folha salarial.Nao deu tempo de falar do Loco, Eike, Jobson, etc... mas foi bem legal.

Não sei .. Eu tenho o pé muito atrás com o Ricardo Oliveira. Na ultima vez que ele teve no São Paulo ele não fez grandes coisas .. Lembro que o São Paulo nem fez questão de renovar com ele.

Postar um comentário

Páginas