O que o Mauricio torcedor pensa de Joel Santana?


“Se ele estava pensando que iria pegar Madureira no Brasileirão,”sifu”!!!...o time não fez nenhuma partida decente,joga com quinhentos volantes,não tem saída de bola,não tem jogada de contra-ataque,não consegue dar 03 passes certos,só treina meio período,ou seja,o cara é incompetente”.

Começo meu texto, com esta declaração do nosso presidente Mauricio Assumpção sobre o técnico Carlos Roberto,declaração feita em um fórum da Comunidade Oficial do Botafogo no Orkut em maio de 2006. Porém se trouxéssemos este texto para março de 2011,acho que seria bem atual.

Lendo este texto,me vejo indagado por uma coisa.Qual a diferença entre Joel Santana e Carlos Roberto? Lendo o que o nosso presidente escreveu na época como um torcedor, me pergunto o que o torcedor Mauricio Assumpção acha da tática de Joel Santana, será se ele está feliz?

Se no Brasileiro de 2006 ele era favorável a troca de treinador,porque não agora? Se torcedor é mais fácil do que ser presidente? Existem outros interesses nisto?

Ficam estas perguntas,pois lendo o que o Mauricio torcedor falou em 2006,tenho certeza que o Presidente Mauricio Assumpção de 2011,também não está feliz com o que vê em campo.

2 comentários:

Postar um comentário

Páginas