Empresários um mal necessário para os clubes


Especulações é o que mais acontece neste período inicial do ano. Jogadores são oferecidos aos montes, jogadores de qualidade C,D,E .porém nunca jogadores de alta qualidade, são facilmente oferecidos.

Salas de dirigentes mais parecem locadoras de vídeo cheia de Dvd’s.

E com o Botafogo não é diferente. Existe uma lista de nada menos que 120 nomes de jogadores de qualidade duvidosa nas mãos dos dirigentes alvinegros.

No meio do futebol, para vir um bom jogador muitas das vezes sempre tem que vir um contra-peso. Este sempre um jogador que usará o Botafogo ou outro grande como vitrine . Muitas das vezes, este atleta não será sequer, porém teria em seu “curriculum” – PASSAGEM PELO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS. Isto para um jogador de mediano para fraco já seria um aumento substancial em sua qualidade salarial. Nestas histórias todas as partes ficariam felizes. O clube, pois este jogador viabilizou a vinda de um jogador de maior qualidade,o jogador e principalmente o empresário.


Para a imprensa é uma época muito complicada também, pois surgem vários nomes para apuração como “possíveis reforços” e na realidade o repórter ou o jornalista, que decide se vai na “onda” do empresário ou divulga o nome.

Empresários um mal necessário para os clubes !

2 comentários:

Tem idéia de mais ou menos alguns nomes dessa lista?

Elizeu foi contra-peso do Marcelo Mattos?

Postar um comentário

Páginas