Entrevista Exclusiva com Marcelo Guimarães Diretor de Marketing do Botafogo

Entrevista Exclusiva com Marcelo Guimarães, diretor de marketing do Botafogo. Onde ele fala sobre Stadium Rio, Sócio Torcedor, parceiros comerciais e futuras ações.



3 comentários:

Achei válida a entrevista, porém, do meu ponto de vista não acrescentou em muita coisa. O diretor falou que a meta é de ter 15 mil adimplentes, e que chegou a ter um pico de 10 mil no ano passado. Para que esse número chegue, a primeira coisa que deve ser feita é trazer nomes de peso para o clube, somente assim e com resultados dentro de campo trará os torcedores novamente. Mas se o elenco não se reforçar e o time não mudar seu estilo de jogo. Sinceramente, até o fim do ano eu vejo a quantidade de adimplentes ser reduzida consideravelmente.

Outra coisa, ações de marketing sempre são válidas, mas somente ações onde chamem torcedores, e na minha opinião, as ações do clube estão deixando e muito a desejar...

Eu tô gostando do nosso marketing. É um dos melhores do país. Talves precisa trabalhar mais em conseguir mais sócios para o clube.

Trazer melhores jogadores é muito importante também. Assim, o torcedor vai ficar muito mais animado para ser sócio e lotar o nosso estádio.

Vasco é um grande Freguês de Decisões para o Botafogo!!!! Botafogo 7 x 1 Vasco! Campeonatos Cariocas: Botafogo 3 x 1 Vasco em 1948 (em São Januário), Botafogo 4 x 0 Vasco em 1968, Botafogo 1 x 0 em 1990, Botafogo 1 x 0 em 1997, em Campeonatos Cariocas o Vasco nunca venceu uma Decisão contra o Botafogo! Campeonato Rio - São Paulo - Botafogo 3 x 0 Vasco em 1966! Taças Guanabaras Botafogo 1 x 0 Vasco em 1997, Botafogo 2 x 0 Vasco em 2010!!!! A única Decisão vencida pelo Vasco foi na Taça Guanabara de 1965 Vasco 2 x 0 Botafogo. Vasco ETERNO FREGUÊS DE DECISÕES!!!!!! FOGOOOOOO!!!!!!

Postar um comentário

Páginas