O técnico Caio Júnior segundo nome da lista alvinegra,ganhou força após a recusa de Adilson Batista. Caio Júnior diminuiu sua pedida que na primeira consulta foi de 350 mil reais. Hoje ele aceitaria um contrato de 250 mil por um contrato até dezembro de 2011.
Não apurei se Leonardo Vitorino,viria para ser seu auxiliar técnico como foi no Al-Gharrafa do Qatar.
Pessoas ligadas ao técnico consultaram profissionais que já trabalharam no Botafogo, para saber sobre a estrutura, pagamento de salários e índole dos profissionais do futebol.
O que pode atrapalhar a contratação de Caio, é que ele não é unanimidade dentro da direção de futebol. Pois para alguns seus recentes trabalhos no Flamengo e no Palmeiras, ele não mostrou personalidade suficiente para um clube de peso.
Nomes sugeridos por alguns membros foram de Marcio Goiano (Anderson Barros) e Sergio Guedes, porém a diretoria quer um treinador que alia experiência e juventude.
A tendência é que até na quinta-feira o Botafogo já tenha um novo treinador.
E tem gente me chamando de chato já, pois estou ligando a cada 30 minutos para minhas fontes e algumas pessoas ligadas a diretoria para apurar para vocês.
4 comentários:
Valeu Thiagão
Se não for Caio Junior, Sérgio Soares vice campeão com o Santo André é o nome.
Quem é Marcio Goiano??? Mais uma das experiências do Anderson Barros??? Tá na hora de começar a campanha #ForaAndersonBarros
Pqp... essa diretoria não para de pensar pequeno...
faz uma proposta pica das arábias para o autuori
Postar um comentário