100.000 Visualizações - Agradecimentos


Quando criei o thiagofranklinnews, nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar que em menos de 2 meses (exatos 46 dias desde a minha primeira postagem), o blog pudesse ter chegado a 100.000 visualizações em tão pouco espaço de tempo.

Obrigado pelo carinho de todos, como sempre falo o sucesso do thiagofranklinnews, só tem um responsável vocês, quem tem paciência de ler minhas noticias, acompanhar meu twitter e terem feito um pequeno projeto em um projeto que hoje é uma realidade.

Obrigado por tudo meus amigos.

Amigos que criei graças ao blog, e muito obrigado também aos que me criticaram, pois estas criticas, me deram mais vontade de fazer o meu melhor para todos.

Um agradecimento especial a todos amigos que participaram do blog nas colunas, a Ana Ramos que me ajuda sempre nas edições de textos, minha família, noiva e amigos próximos.

Continuem acompanhando o blog diariamente, sempre terei novidades para vocês.

Grato,

Thiago Franklin

Fundador do http://thiagofranklinnews.blogspot.com/

4 comentários:

O blog tá cada vez melhor, meu parceiro!

As incrementações foram muito válidas!

Abraço

Obrigada a vc por me deixar treinar com os seus textos. E sempre que quiser é só me mandar por e-mail! hahaha

Não tem o que agradecer!!!eu não conhecia esse blog,mas graças a coluna da @nathalia_rj e a ela ter me indicado o blog,passei a acompanhar e gostei realmente!
abraço
Igor
e parabéns pelo o feito!

Blogosó melhorando, to começando a entrar só aqui p ver noticias do Botafogo
abraço e parabéns

Postar um comentário

Páginas