Botafogo vence o Internacional por 1 x 0 em Porto Alegre com um golaço de Juninho e uma partida onde Jefferson só não fez chover.
Vitória merecida e justa, e o time é liberado para poder chegar um pouco mais tarde no hotel. O grupo todo chega no horário estipulado, menos dois jogadores.
A dupla aprontou a noite toda em Porto Alegre. O jogador A apanhou em uma boate, por ter mexido com uma mulher acompanhada, e ainda ter falado a celebre frase. “Eu sou fulano de tal” e tomou um “bifa” que ficou de olho roxo.
O jogador A, chegou totalmente bêbado no hotel, porém mais cedo que o Jogador B.
O horário da volta da equipe para o Rio de Janeiro era 10 horas da manhã, e o Jogador B,chega no aeroporto jogador carregado por um taxista passando muito mau.
Este jogador acabou dormindo um pouco no táxi, para curar a ressaca.
Moral da história o jogador B, foi roubado no táxi, perdeu celular, dinheiro e outras coisas e ficou de cara grande com os companheiros.
A história a gente conta, porém os nomes ficam omitidos.
7 comentários:
Um é o Jobson, o outro eu não sei.
@fepafer
hahahahah tenho quase certeza que um deles é um problemático que já teve várias chances navida e desperdiçou todas.
Time que jogou aquele jogo:
Jefferson, Thiaguinho, Juninho, Wellington e Diego; Leandro Guerreiro (Emerson, 24'/2ºT), Fahel, Léo Silva e Lucio Flavio (Rodrigo Dantas, 39'/2ºT) ; Jobson (Victor Simões, 12'/2ºT) e André Lima. Técnico: Estevam Soares.
leo silva, thiaguinho e jobson.
dois desses três
Um eh o Zé Cachaça, soh pode!
Caramba,não me recordava desse episódio aí!Mas ficar adivinhando quem é jogador A e jogador B é dureza,é mais fácil se falar a verdade e ainda mais porque o episódio já passou e teve jogador que nem no Fogão está mais poxa!É o que eu acho!
O Fogão que nesse dia tomou um sufoco danado,e algo que era esperado,mas foi sensacional esse jogo,fazia tempo q não vibrava direito com o clube e nesse momento que estava sendo difícil uma vitória assim era boa para escapar de Rebaixamento que no final Graças a Deus escapamos e com vitórias em cima dos times Paulistas no Engenhão e com direito a Miranda ficar no chão no terceiro gol do Jóbson contra os Bambis,ali embora eu não goste mais do Jóbson não me esqueço.
O que não esquecer das defesas do Jéfferson nesse jogo hein!De verdade!
e será que vcs vão lembrar do jogo de 2004 na Arena da Baixada em que escapamos do rebaixamento com um empate em 1 a 1 na época?Esse jogo pra tema de post no blog seria ideal!
abraço
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter quem quiser seguir é @blogdoigor05
Victor Simões e Jobson;
Postar um comentário