Bizarros do Botafogo - Esquerdinha 2002

Por Thiago Pinheiro

Fala galera!

Antes de tudo vou me apresentar, sou Thiago Pinheiro e vou falar semanalmente de Jogadores Bizarros que já passaram por nosso glorioso.

Antes de tudo, gostaria de agradecer ao Thiago Franklin por essa oportunidade de falar de jogadores bizarros que passaram pelo nosso glorioso.aqui no blog.

Bem, para começar com o pé direito, vamos de Esquerdinha (sacaram a piada?), ex meia do botafogo em 2002.

Fez parte do time que foi rebaixado pra série B. Por aqui nada fez, não confirmou os bons momentos de São Caetano.

Depois que saiu do Botafogo, virou um andarilho da bola,atuou por CSA, Nacional Am e Ceilândia DF.

Mas por incrível que pareça, aos 41 anos, ele ainda joga, aliás, engana...está no Mamoré de Mg, na 2ª divisão do Campeonato Mineiro....

Mas que fim de carreira melancólica....

Abraço a todos!!

Até a próxima terça-feira.

4 comentários:

1 mês antes de ir para o Botafogo ele foi convocado pelo felipão para SELEÇÃO

Jogava muita bola no São Caetano entre 1999 e 2001, depois esqueceu...

Até me lembro que ele falava que tinha que jogar com a chuteira branca dele, que era a da sorte... rs

Abraços

Muito legal a ideia de falar dos bizarros, mas acho que o texto poderia ser melhor construído, com mais curiosidades e outros fatos marcantes do jogador no Botafogo =)

o Esquerdinha ele jogava muito bem...só no São Caetano porque quando ele chegou no Fogão ele jogou na Ala Esquerda alguns jogos e até no meio também.Lembrei de um jogo aonde eu tava de viagem no Rio e vi Esquerdinha sendo escalado na ala esquerda por Ivo Wortmann contra o Paysandu que ganhamos no sufoco por 1 a 0,mas o Esquerdinha estava jogando nada e o torcedor e eu estavamos estressados demais,o Léo Inácio entrou e melhorou o time e o gol saiu e ganhamos na época um jogo importante pra tentar sair da zona de rebaixamento,mas infelizmente não deu!
Mas uma bela lembrança e lembrou muito bem,me fez eu ver essa pequena história que quis dividir com vocês.
abraço
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter pra quem quiser seguir @blogdoigor05

Postar um comentário

Páginas