Bizarros do Botafogo - Hugo (2003 - 2005)



Por Thiago Pinheiro

Hoje vamos recordar do atacante Hugo, considerado uma grande promessa, mas que nunca vingou no Botafogo.

Lembro que o ex presidente Bebeto de Freitas fez de tudo pra mantê-lo no clube, já que o empresário do Hugo, queria levá-lo para o Atlético-MG. Bateu o pé e manteve a "jóia rara" no Fogão ... subiu para o time principal em 2003 mas pouco jogou, em 2004 apareceu um pouco mais e em 2005 foi embora sem deixar saudades.

Acredito até que nem fez gols com a camisa Gloriosa. Depois de sua saída do Botafogo, fez alguns treinamento no Palmeiras, mas também não vingou por lá.

Apenas no Coritiba em 2007 teve uma boa seqüência e aparecer no cenário nacional .... só que da mesma forma que apareceu bem, desapareceu rapidamente e foi sendo emprestado para o São Caetano, Grêmio Prudente e atualmente está no Goiás.

Infelizmente é mais um jogador criado aqui que não venceu na carreira....

Hugo é Campeão Mundial Sub 17 em 2003

2 comentários:

Ele fez um gol miguxo, no carioca, eu até lembro que comentei "AGORA VAI"

Cinceramente não me lembro desse jogador ,mais pelo que vc falou dele TF, é um jogador bizarro!!! Só quero lembrar que com essa diretoria que esta ai não fiquem surpreso se esse jogador voltar,uma diretoria que pensa pequeno e contrata jogadores dispensado ou voltando de lesão. CLUB GRANDE diretoria pequena!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Páginas