Contrato Botafogo e Ambev


O Botafogo fechou um contrato interessante para o Stadium Rio. Este contrato apesar do dinheiro não entrar diretamente para contratações, os cofres alvinegros terão uma folga com a manutenção do estádio.
Estes valores sairiam totalmente deste contrato com a Ambev (Brahma).

Com este contrato, além do Botafogo não precisar se preocupar com a manutenção do estádio, o clube começaria a lucrar em todos os jogos feitos no Stadium Rio.

Por exemplo, hoje o que o Botafogo fatura com estádio é usado para pagar a sua manutenção, não podendo ajudar em nada em contratações e pagamentos de salários de atletas.

Este contrato com a Ambev (Brahma), segundo apurei com fontes extra oficiais (diretoria não revelou o valor em nenhum dos contatos que tive), o contrato giraria por volta de 5 a 7 milhões de reais ano, e o Botafogo receberia alguns bônus em ações feitas no estádio que poderia aumentar um pouco este valor.


A Ambev, venceu a concorrência da Coca-Cola e Nova Schin, que ofereceram valores próximos ao Botafogo

O Botafogo ainda tenta fechar o Naming Rights para o Stadium Rio, que segundo informações a própria Ambev está de olho. Hoje a empresa mais forte para fechar este contrato é o Banco Mineiro BMG.

3 comentários:

Será que, finalmente, irão pintar o engenhão de preto e branco?!?!?!?!

a AMBEV ganharia o que com esse contrato?

Postar um comentário

Páginas