Entrevista Exclusiva André Silva


Thiago Franklin News consegue uma ENTREVISTA EXCLUSIVA com o Vice de Futebol do Botafogo André Silva.


A entrevista trata sobre os seguintes temas:

Loco Abreu.
Arbitragem.
Culpa da Diretoria.
Reforços.
Jobson
e até onde o Botafogo poderá chegar neste Brasileirão




Parte da Entrevista não na integra algumas declarações

Thiago Franklin – Como está o elenco após a terrível eliminação de ontem?

André Silva – O sentimento é de indignação, revolta, jogadores praticamente ninguém dormiu a noite. Jogadores ficaram conversando nos corredores. Infelizmente não tem o que fazer. Na parte de futebol vamos fazer uma reestruturação, como reforços e dispensas.

O Presidente Mauricio Assumpção vai a CBF, pois o Botafogo é o time mais prejudicado do Brasil e o presidente vai tomar as devidas providências.


TF – Um jornalista ( Cosme Rimolli), postou a noticia que o Loco Abreu não agüenta mais jogar no Botafogo?

AS- Isto não existe, ele quer renovar o contrato, pediu até para a gente fazer um contrato até o final da carreira. Isto não existe


TF – A torcida cobra bastante a diretoria em relação a reforços o que vocês tem a falar sobre isto. Surgiram nomes. Andrezinho, Gilberto, Ricardinho e Elkson, o que tem de verdade sobre isto?

AS - Eu e o Anderson ( Barros), estamos trabalhando a 3 semanas sem parar. Destes nomes falados alguns já estão em negociações bem avançadas.


TF – E o jogador Jobson declarou que sua volta está acertado com o Botafogo, o que tem de certo nisto?

AS – A gente não pode falar nada sobre o Jobson, pois ele não acertou ainda a sua rescisão com o Atlético MG. Porém uma coisa posso adiantar para a nossa torcida, mas se ele quiser voltar para o Botafogo ele terá que fazer um tratamento sério. Pois ele tem um problema e precisa ser tratado


A entrevista na integra no vídeo acima.

11 comentários:

Pelo que eu entendi da entrevista, serão 4 reforços, sendo 2 de "peso".

Que Deus Ilumine nossos caminhos... queremos reforços imediatamente!BONS REFORÇOS!

"Vamos dar um voto de confiança pra diretoria" - já demos tantos e tantos e tantos...
Mas enfim, é o que nos resta!
Ótima entrevista

otima entrevista,mas espero que esse 2 reforços de peso nao sejam ricardinho e gilberto...

Loco Abreu ficaaaaaaaaaa

\o/

2 reforços de peso: Ronaldo Fenômeno e Escalada.

É, no MÍNIMO 2 reforços de peso... Seriam Andrézinho e Elkson? Se a diretoria considera esses jogadores bons, nada mais que isso, como reforços de peso... Esse pensamento de disputar título vai ficar bem longe... Espero que eu esteja errado, mas estou bem descrente com esse time. A barca tem que sair e levar VÁRIOS jogadores.

E pra variar temos que dar mais um voto de confiança para essa diretoria, que até agora não arrumou patrocínio forte e não fechou o Naming Rights do engenhão... É né...........

Sobre essa questão de contratações, na boa, TODO mundo errou junto com nossos dirigentes. Eles podem ser incompetentes, tudo bem, mas qual botafoguense não adorou a contratação do Arévalo? O cara tinha 97% de aprovação no ge.com! E o Éverton e o M. Azevedo? Eu pensei que íamos nos dar muito bem com eles.

Minha crítica é com a INCAPACIDADE de gerar maiores receitas pro clube (e com isso contratar melhor): falta o patrocínio master, os naming rights, os 40% a menos que o Flamengo nas cotas de TV... Que diretoria de merda!

Ricardinho e Andrezinho são reforços de peso?

A vaga na libertadores foi perdida em 2010 senhor andré silva. Sabe por que não participamos desse ano? Porque o treinador da época foi covarde, com o aval desta diretoria.

Não acredito em você André Silva.

Newton

Espero que as coisas saiam do papel....por enquanto muito blá blá blá !!!!

Postar um comentário

Páginas