Jobson entra em comunidade do Orkut e desabafa contra Anderson Barros




1° Postagem do atleta



2° Postagem do Atleta



3° Postagem do Atleta






O jogador Jobson, logo após sua reunião com Anderson Barros, entrou em uma comunidade em um site de relacionamento e fez uma reclamação forte contra o gerente de futebol Anderson Barros.

Em sua primeira postagem o atleta disse:

“eae galera boa noite

Tive reunião mais o Anderson Barros “ta” me barrando “ta” querendo me manda para o Bahia e “ta” pensando no Botafogo não e nem em mim então ele tem que dar licença do Botafogo não e maior do que botafogo e nem a torcida ass; jobinn”

Em outra comunidade ele voltou a criticar Anderson Barros

“boa noite galera ..

Eu “to” chateado com esse AB (Anderson Barros), por que ele que esta atrapalhando minha volta, aceitei todas as condições do Presidente numa boa, pedi pra sair do Atletico por que gosto do Fogao e ele ta me vetando de voltar ao meu time do coracao, agora ele não e maior do que torcedor e nem botafogo bay bay pra ele abracos jobin”

E depois voltou a postar na primeira comunidade do primeiro post

“oi...

galera eu aceitei a proposta do Mauricio , mais andeson ja falou outra coisa que me empresta pro bahia eu falei vai se ferra Anderson sai do atletico por que não tava feliz ele que me manda pro bahia por causa de dinheiro pó”


Situação do atleta segue indefinida, pois ele não aceita se transferir para o Bahia.


Perfil que postou nestas comunidades é o perfil verdadeiro do atleta no site de relacionamento orkut

4 comentários:

Jobinho deu o papo!

Esse Anderson Barros só quer fuder o Botafogo!

FORA ANDERSON BARROS!

Não só por isso, mas por estar afundando o Botafogo há 3 anos! Flamenguista desgraçado!

FORA anderson FLA barros maldito

Fora Anderson Barros vc está acabando com o meu Glorioso Fogão!

Postar um comentário

Páginas