Dúvidas para o futuro da direção de futebol do Botafogo em 2012


Ano de eleição no Botafogo. Ainda não existem definições em relação ao presidente Mauricio Assumpção buscar a reeleição. Pessoas com as quais eu converso, em sua grande maioria, acham que o presidente tentará continuar no cargo.

O mandato de Mauricio Assumpção tem sido elogiado em relação à parte estrutural e de marketing, e criticado em se tratando, principalmente, do futebol.

Hoje o futebol alvinegro é comandado pelo gerente Anderson Barros e o Vice de Futebol André Silva. No caso de uma reeleição é muito provável que haja mudança ao menos nesse departamento, pelo desgaste dos dirigentes.

Anderson Barros sente-se desgastado com os últimos acontecimentos e já pensa em sair após o final do ano. André Silva sofre pressões familiares para também sair.

O que poderá mudar o destino da cúpula de futebol botafoguense é um grande Campeonato Brasileiro ou um titulo da Copa Sul Americana, que dariam um gás na direção de futebol.

Hoje, pelo que apurei e tenho sentido em conversas com ambos, acho complicada a permanência da dupla para 2012.

8 comentários:

PQP... então temos que torcer contra o Bota na Sul-americana e Brasileiro pra esse puto sair???

Que merdaaaaaa, pq eu não torço pro fogão perder nem em cuspe a distancia. Por pior que esteja, se tiver o nome do glorioso eu vou torcer!

aaa que bom, sem AB e AS! *-*

"O mandato de Mauricio Assumpção tem sido elogiado em relação à parte estrutural e de marketing, e criticado em se tratando, principalmente, do futebol."

falou tudo!

isso sim seria bom..........vasa logo..

mais uma notícia em que você fala, fala, fala e não diz absolutamente NADA.
e quando diz, são coisas óbvias que qualquer torcedor sem "fontes" e com bom senso, sabe.

Então para vermos essa dupla longe do Botafogo teremos q torcer contra o time no Brasileiro e na Sul Americana??? senão corre o risco de ambos continuarem em 2012.
Fora AB E AS!!!!

Rola boato de que José Eduardo Dutra pode concorrer à presidência.
Será???

Só Anderson Barros saindo, tá blz! Resto, pode ficar! Sempre vejo dedicação do André Silva nas contratação, ao contrário do Amderson Barros.

Postar um comentário

Páginas