Edno Descartado


Segundo fonte, o Botafogo não tem interesse na volta de Edno, como vem sendo noticiado.

O atleta não deixou uma boa imagem em sua passagem pelo Glorioso e foi DESCARTADO completamente.

6 comentários:

Edno, não. Precisamos de mais qualidade e que venha esta semana os reforços, faltando poucos dias para o Brasileirão.

Tomara que, o nosso presidente volte na quinta com uma bela notícia, que é a contratação do Seedorf.

aeeeeeeeeeeeee porra edno é meu piru

Gostava do Edno.

Bom nome pra compor o banco.

Agora, porque ele não passou boa imagem? Como era o comportamento dele extra-campo?

Graças a Deus, esse cara foi dispensado

Meus caros e amigos botafoguenses, não sou filiado a nada no botafogo, sou apenas um torcedor que vai ao estádio em todos os jogos e que faz de tudo pra ver o time jogar fora de casa também.

Cheguei a uma imensa conclusão: NOSSA DIRETORIA É MENTIROSA E INCOPETENTE DEMAIS!

Como um presidente de um time IMENSO, que é o nosso fogão, tem a cara de pau de falar que "o botafogo no campeonato brasileiro, vai dar com os burros n'águas" e que "teremos um grande elenco, um elenco competitivo. Sendo que todas as promessas para contratação nós perdemos e priorizamos posições e jogadores para este ano que sinceramente não fazem noção do que é o BOTAFOGO F.R.

Vamos lá então querido Thiago Franklin, atualize suas fontes:

Gilberto ~~ Disse em uma entrevista na radio globo falando que quer ficar no cruzeiro, sendo que tem o corinthians brigando por ele. E vocês acham que entre corinthians e botafogo pra onde ele vai, caso ele saia do cruzeiro?

Andrezinho ~~ Com a chegada do falcão e ele metendo gol na final do gauchão, será quase impossível dos gauchos liberarem o cara. Sem contar que agora eu também não quero tão cedo, se machucou e vai ficar 1 mês fora. 1 Mês já rolou muito campeonato.

Seedorf ~~ HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Meus amigos botafoguenses, deixaremos essa hipocrisia que nos rodeiam a partir de agora. Se pra renovar com o Marcelo Mattos está e/ou foi FODA, imagina trazer o Seedorf. Sem contar que Gilberto e Andrezinho estão aqui no Brasil e eles não conseguiram nada com eles dois. E outra, estamos competindo com o próprio Milan, com o MAN City e com o Corinthians, de novo. Então vamos viver nossa realidade de Thiago Galhardo, Cidinho, William, etc.

Diego ~~ Pode até ser, mas vamos usar o bom senso só uma vez. Pra que ter um jogador que ganhe 1 milhão se podemos ter 3 que ganhem por volta de 300 mil, ou quem sabe 2 que ganhem 500 mil cada um. Seria apostar muito num jogador que está sumido demais e que nem na seleção ultimamente tem aparecido. O que é isto? Diego seria o Deivid (atacante da mulambada) do Fogão.

Ciro ~~ Como sempre, sempre tem alguém mais rápido e que trabalhe melhor que a nossa diretoria. Poderia ser um excelente ataque, Ciro, Herra e Abreu. Ou até mesmo Abreu e Ciro, ou Ciro e Herrera. Ou quem sabe ele seria uma excelente opção para o banco. Mas será tudo isso no FLORminense.

Naldo ~~ QUEM? AAAH um zagueiro que é quase o terceiro reserva no time do Cruzeiro? Entendi. Pódem negocia-los com o Americana (SP), ou até mesmo com o Girassol (SP). Mas no meu botafogo é sacanagem. Meu time já tem João Felipe e Rodrigo Macha, não está bom não pro nossos coração?

Reis ~~ VAI TOMAR NO CU, se for pra ficar de aposta eu coloco o caio e o alex como titular o campeonato todo.

O que mais estará por vim?
Só lembrando que o campeonato começa sábado!

Postar um comentário

Páginas