Elkesson próximo de acerto com o Botafogo


Em reunião hoje na cidade de São Paulo, aproximaram Elkesson do Botafogo. A tendência é que o atleta possa ser anunciado até na próxima quarta-feira.

O atleta é aguardado amanhã em General Severiano para assinar o contrato.

Se não houver mais nenhuma mudança, Elkesson deverá ser anunciado como jogador do Botafogo.

Segundo fontes a diretoria pensa anunciar um meia e um atacante ainda esta semana, um destes com passagem pela seleção brasileira. Os nomes estão sendo tratados em sigilo absoluto.

Sobre Gilberto depende uma resposta do atleta, o Botafogo aguarda esta resposta ainda hoje.

7 comentários:

Meu amigo tá tão difícil acreditar em reforços que ficamos até meio descrentes até que seja concretizado e apresentado..

Essa diretoria tá me dando nos nervos já..

''Segundo fontes a diretoria pensa anunciar um meia e um atacante ainda esta semana, um destes com passagem pela seleção brasileira. Os nomes estão sendo tratados em sigilo absoluto.''
E volto a me iludir com a diretoria, agora vai!!!
prabéns pelo trabalho cara

éh Não custa nada acreditar, Vaamos laa Rumo a primeira contratação tomara q tenha mais gente pra vim

Na boa Thiagão o Elkeson vindo já chega queimado, essa negociação foi uma zona e ainda dizendo que queria ir pro flu. Vai ter que jogar muita bola pra mudar essa imagem e não adianta beijar o escudo na apresentação.

Meu amigo tá tão difícil acreditar em reforços que ficamos até meio descrentes até que seja concretizado e apresentado..

Essa diretoria tá me dando nos nervos já.. [2]

Infelizmente é oque o Richadson falo , mas sou botafoguense acima de tudo e acredito que essa maré de time ruim vai passar e vamos fazer um bom campeonato brasileiro , muita gente foi contra o Caio Jr que em 3 brasileirões como tecnico , fez 3 grandes trabalhos , levando clubes até a libertadores , e por causa desse elenco mediocre que a diretoria e o joel montaram ele ta sendo muito crucificado , eu acredito muito no Caio Jr . Oque você pensa do nosso tecnico Thiago?

o meia vai ser o Ricardinho querem apostar? ehauehuaeha

Diretoria inutil e sem vergonha!

Postar um comentário

Páginas