Hoje é o "DIA D" , para Gilberto no Botafogo


Hoje é o “Dia ‘G’” para a situação do meia armador Gilberto. Caso o Botafogo não chegue a um acordo com o Cruzeiro ainda hoje, o alvinegro passará para outra opção.

Nomes especulados pela imprensa como Reis, Naldo e Ricardinho, foram descartados. Segundo fontes, a intenção da diretoria não é inchar o elenco com jogadores que viriam apenas para compor, mas sim contratar jogadores que cheguem e joguem.

Ciro, atacante do Sport Club Recife, está indo para o Fluminense, através da Traffic, hoje parceira do clube das Laranjeiras.

O Vitória pede 3 milhões de reais para liberar Elkesson. O Botafogo já fez a sua proposta e aguarda a decisão do clube nordestino.

Andrezinho foi descartado momentaneamente devido a sua contusão, que o deixará fora de campo por 2 meses. Porém o Botafogo não desistirá do atacante e uma nova tentantiva será feita no final da temporada

4 comentários:

Absurdo cara.. esses caras tão de brincadeira.. Porque será que os times todos atravessam o Botafogo? A incopetência nesse clube é tãoooo grande que não tem como nem seque discutir...

A gente simplesmente fica engestado nessa gestão. A quanto tempo estamos negociando com esse Elkesson? porra. e com o gilberto então? E olha que não é contratação que vise o futuro não.. SAO CONTRATAÇÔES NECESSARIAS PARA REPOR UM SETOR DE EXTREMA DEFICIENCIA DE UM TIME QUE PRETENDE SER COMPETITIVO NA SERIE A DO BRASILEIRAO. Detalhe, estamos há 3 dias da estreia.

Reforços p/ o brasileiro? Sim, claro: Côrtez e Galhardo (sem falar da volta do mago).

PEGAR ESSES MULEQUES (Willian, alex, galhardo, cortez, cidinho, lucas zen) E JOGAR O BOTAFOGO NO OMBRO DELES é de UMA IRRESPONSABILIDADE TREMENDA...Não é assim que se forma craques não. Assim se forma GABRIEL e JULIO CESAR DA VIDA...

Thiago, se eu pudesse te sugerir algo, te pediria para fazer uma análise dessa informação que saiu q somos o CLUBE mais endividado no ano de 2010.

Como isso pode acontecer? Se praticamente não contratamos jogadores?

Concordo com o Amigo aqui em cima;
Time mais endividado, sendo que nem contratamos. HAHAHAHA complicado isso não?

Gilberto: parece que o Assis tá empresariando ele; virou novela.
Andrezinho: além da contusão, o Falcão não parece muito favorável à saída dele não. Dificultou.
Elkesson: um grande mistério.
Ciro: se perdemos foi por lentidão da diretoria.
Seedorf: será que a diretoria já foi conversar com a mulher dele?? Pode ser definidor um papo desse.
Diego: apesar do apoio do Beckembauer, acho improvável antes do meio do ano e do BFR ter 10 milhas na mão. Mas seria ótimo.
Enquanto isso, dizem que o Homem-Fluido (Caio Jr) não tem mais unhas pra roer.
Desejo-nos sorte !

Na boa? Desisti dessa diretoria e já to me preparando pro inferno da Serie B em 2012... Bando de incompetentes

Postar um comentário

Páginas