Jobson uma bomba relógio ambulante


Jobson chegou ao Bahia dizendo que nunca mais falará do Botafogo. Gostaria de lembrar ao jogador que ele tem contrato até 2015. Eu defendia a volta dele, mas apurei várias situações causadas pelo jogador ano passado, e compreendo a diretoria.

O atleta ainda é uma bomba relógio. No ano passado aconteceram vários problemas, com o jogador, chegando a treino depois de noitada, brigando com companheiros, xingando pessoas humildes que trabalhavam no Botafogo e ofendendo diretores, além de vários outros relatos gravíssimos. A diretoria se sentiu traída pelo jogador, pois fez tudo o que havia combinado: Bancou a vinda de parentes, pagou aluguel, entre outras coisas.

Hoje dou a minha mão a palmatória. Fiquei chateado quando o atleta não foi aceito de volta, porém, depois que apurei com mais de três pessoas que conviveram com Jobson ano passado e me passaram o que divulguei acima, entendi melhor a situação.

A direção de futebol do Botafogo sabe das qualidades do atleta, um membro até me disse:

“Thiago, você acha que sou doido de não saber o que ele pode fazer? Porém meu medo é o dia seguinte”.

O jurídico do Botafogo trabalha para que sua punição seja a menor possível em seu julgamento.

Agora fica a pergunta. Quem deve a quem? Botafogo ao Jobson, ou Jobson ao Botafogo?

6 comentários:

Antes tarde do que nunca.. hahaha

É uma situação bem complicada para qualquer clube. O cara tem futebol, mas não é profissional. Eu queria a volta dele, mas com esse problema é realmente complicado. O Jobson deve muito ao Botafogo.

Quem deve a quem??? Existe duvida???
Unica coisa que Jobson fez foi sua obrigação como jogador profissional, jogou bem e tirou o Botafogo de uma situação complicada. Depois se mandou,foi pego no antidoping e o Botafogo acreditando em sua recuperação fez um alto investimento, dando todo apoio pro jogador desenvolver seu potencial. Tínhamos time pra disputar no mínimo a vaga da libertadores, mas Jobson estava chutando o balde na vida noturna. Jobson deve dinheiro(mal investimento) e gratidão ao clube. Queria muito ele de volta, é um talento, e talento nos falta, mas para terem dispensado é pq coisas graves ele fez. É só pensar um pouco.

Um dos jogadores mais BURROS do futebol Brasileiro.

Agradecemos ao Jobson pela ajuda em 2009 mas ele não maior q o BFR!
Se hj ele aparece pra todo brasil boa parte desse reconhecimento vem do BFR. Foi dada a oportunidade e ele de uma forma ou de outra soube aproveitar. Ele não pode achar começar a entrar numa dessa e achar q é maior q o clube. se fizer isso vai pro fundo do poço! Botafogo sem o Jobson continua sendo o BFR. Job sem BFR(futebol) é um zé ninguém!

Em uma relação de proporção, o peso das coisas é a seguinte: Um rebaixamento pra um clube e milhões de torcedores e a carreira de um jogador. apesar das coisas que o jobson fez, e eu NÃO concordar, tenho que admitir que Jobson fez muito mais pelo Botafogo do que o Botafogo por ele. Não dá pra instaurar uma proporção, porque os pesos são diferentes. E até porque ele ainda vai ser julgado novamente, então não tem nada definido pelo que o Botafogo fez por ele, porque pode acontecer da pena aumentar. Logo, acho que o que o Jobson fez foi muuuito mais importante do que o que o Botafogo fez por ele, afinal a atuação do botafogo foi mínima, os méritos do tempo da pena dele eu atribuo ao instituto competente que o julgou, pois acredito que se sensibilizaram com o caso dele.

Postar um comentário

Páginas