Novo Julgamento de Jobson


O novo julgamento de Jóbson irá gerar 300 mil reais de despesa para os cofres alvinegros. Este é o valor que o Botafogo irá desembolsar para defender Jóbson neste novo julgamento marcado para junho na Corte Arbitral do Esporte (CAS), relativo ao seu doping.

A situação do atleta é critica. A defesa do Botafogo trabalha com a hipótese de nova suspensão, possivelmente de seis meses. Com isso o jogador, teria condição de jogo em janeiro de 2012.

O salário de Jobson é de 50 mil reais, e o Botafogo terá que arcar com ele até a volta do atleta aos campos.

O jogador deverá ir junto com alguns profissionais do clube. A saída do país deverá acontecer dia 18 de junho e a volta está marcada para o dia 23 do mesmo mês.

3 comentários:

"O salário de Jobson é de 50 mil reais, e o Botafogo terá que arcar com ele até a volta do atleta aos campos."

AFF
vou virar jogador, usar droga e ficar so de boa na lagoa

eu acho q ele vale esse valor


melhor esse risco dele

do q ficar a invstir em jogadores sem qq qualidade técnica

O que esta acontecendo com o Botafogo??????
Esse não e o Botafogo que eu aprendi a amar, o Botafogo esta acostumado a ter ídolos e acumular glórias , mais essa diretoria continua a conquistar vexame e colocar o Botafogo em lugar que não deve. Mais uma vez insiste em um jogador que desprezou a TORCIDA e o CLUB, gastar essa quantia em Jobson e jogar dinheiro fora. Fora!!! Jobson. Fora!!! Anderson Barros. Fora!!!! Andre Silva. Diretoria pequena, CLUB GRANDE!!!!!

Postar um comentário

Páginas