Pré Jogo da Galera - 2º Rodada do Brasileiro - Botafogo x Santos


Por Pedro Chilingue @pedrochiligue

Blog: http://www.eternamentealvinegro.blogspot.com/

Cores iguais, situações opostas. Esse é o panorama do duelo entre Botafogo e Santos, às 18h30, no Engenhão.

Enquanto o Santos vai para o jogo com sua equipe reserva devido à disputa da Libertadores, o Botafogo tenta se encontrar em campo e apagar a má impressão que ficou na derrota diante do Palmeiras, em São Paulo, pela primeira rodada.

Engana-se quem pensa que será um jogo fácil por ser contra um time de suplentes. Na primeira rodada, o time B do Santos fez jogo duro com o Internacional, campeão gaúcho, e por muito pouco não saiu com a vitória. O elenco do Santos é qualificado e entrosado. Precisamos ter atenção e muita vontade, coisa que faltou na estréia, semana passada.

Mas vamos ao que interessa: o Botafogo. O professor Caio Júnior promoveu algumas mudanças no time durante o treino de ontem, como as entradas de Elkeson, Everton e Alex no time titular. Saíram Arévalo – a serviço da Seleção Uruguaia, assim como o Loco -, Thiago galhardo – apagado na partida passada -, e Caio.

Uma curiosidade nesse sábado vai ser a postura da torcida. Revoltada – com razão, diga-se de passagem – com a postura da diretoria, que ficou mais de um mês sem contratar, a nação alvinegra recebeu essa semana duas ótimas notícias: as chegadas de Elkeson e, principalmente, de Renato, ex-Santos e Sevilla. E a diretoria promete mais, como a possível chegada de Gilberto, e reforços pra zaga e ataque, todos noticiados aqui no TF News.

E aí, você vai apoiar ou protestar? O importante é estarmos todos no Engenhão, seja qual for o propósito. Te vejo lá!

0 comentários:

Postar um comentário

Páginas