Renato! Bastidores da contratação


O volante Renato, que já teve passagens por Santos e Sevilla, é jogador do Botafogo de Futebol e Regatas. O atleta assinou um contrato de 3 anos.

O Botafogo comprou partes dos direitos federativos do atleta, seu salário é padrão europeu, por volta de 250 mil reais mês.

A idéia é que Renato seja mais uma referência , por ser um jogador de bagagem internacional e que o Botafogo possa ser seu último clube.

Esta negociação foi tratada com sigilo absoluto. O Botafogo fez uma contato na última semana e o atleta foi receptivo, depois disto a diretoria correu atrás de parceiros que pudessem finalizar esta negociação.

Tive a informação da tentativa de contratação de Renato no último domingo, porém era uma informação que não poderia “vazar”, pois se “vazasse”, a negociação poderia melar.

O que fiz? Soltei algumas informações, porém segurei o nome do atleta.

Eu preferi segurar a informação, pois antes de ser “blogueiro”, sou torcedor do Botafogo.

Perdi um furo de notícia, porém meu time conseguiu contratar um grande atleta.

3 comentários:

Acho que o Botafogo ja poderia explorar a imagem dele vendendo camisas oficiais com o nome dele, acho que ia vingar!

Grande Thiago , primeiramente queria agradecer e parabeniza-lo pelo grande trabalho que vem fazendo pelo blog e como você mesmo disse antes de ser blogueiro você é um torcedor do nosso Botafogo de Futebol e Regatas e não é como esses jornalistas imundos que acabam melando uma negociação por querer dar um furo de noticia , continue assim que a torcida Botafoguense sempre te apoiará ! Se você puder dár as noticias antecipadas nós agradeceremos mas se suas fontes pedir para segurar as noticias segure que com isso você ajudará o nosso Botafogo de Futebol e Regatas

Saudações Alvinegras

parabens thiago... Acima da vaidade profissional esta umcoracao verdadeiramente botafoguense

Postar um comentário

Páginas