Ricardinho mais perto de General Severiano


Ricardinho passou de 3° opção, para a segunda em relação ao meio campo alvinegro. Informações que apurei hoje deram conta que Falcão, técnico do Internacional, tem tido conversas quase que diárias com Andrezinho, para mudar sua decisão certa de se transferir para o Botafogo no final da Copa Libertadores.

Falcão, teme ficar sem Oscar que tem algumas propostas de times Europeus e com isto perder tanto Andrezinho e Oscar e ficar sem meias armadores de qualidade pós Libertadores.

Com isto Ricardinho tem tudo para ser o segundo reforço do Botafogo para o Campeonato Brasileiro, possivelmente sendo anunciado na próxima semana. Lembrando que o primeiro reforço foi à revelação do Bangu, Thiago Galhardo.

Falando em Thiago Galhardo, ele não foi apresentado oficialmente, pois a direção não queria “por pressão” no garoto, e vai deixar provavelmente para apresentá-lo junto com algum jogador , experiente, possivelmente Ricardinho.



6 comentários:

Eu tenho certeza que pela experiencia do Ricardinho , ele vai trazer mais qualidades no meio de campo no botafogo , e acho se o botafogo trouxer um atacante de bom nivel ja teriamos um time bom
com jefersson, lucas antonio carlos, fabio ferreira e bruno cortes, marcelo matos, arevalos Rios Ricardinho e maicossuel , e loco abreu e um atacante experiente , o botafogo poderia tentar o borges.

Ex-jogador,é jogar dinheiro fora, absurdo essa contratação.

Não gosto do Ricardinho... Desagregador...

tambem nao gosto do ricardinho, desagregador, bagunceiro, complicado. alem de estar velho e nao apresentar futebol algum. se vier mmesmo é bola fora.

Prefiro o Carlos Alberto, Ricardinho é muito lento, cadência demais as jogadas, sem falar na idade, o que aumenta o risco de lesões. Experiente eu preferia o Gilberto do cruzeiro.

Não me odeiem, por favor, mas não quero o Ricardinho34 no Fogão.
Deixa ele ir pro Kashima.
Já vou acender velas pra ele ser bem sucedido no Japão.
Há outras opções mais interessantes e eficientes.

Postar um comentário

Páginas