Rodrigo Dantas será emprestado novamente


O meio campista Rodrigo Dantas, que retornou da Suécia esta semana, não será aproveitado no Botafogo para o Campeonato Brasileiro.


O atleta declarou em seu twitter estar triste por não permanecer no Glorioso.

O futuro do atleta será decidido ainda nesta semana, enquanto isto ele treinará em separado do elenco principal.

5 comentários:

Ele triste e a torcida feliz, nunca fez um gol como profissional e sempre que entrou nunca mostrou nada de bom, então que seja emprestado mesmo pra ver se resolve aparecer pro futebol.

mesmo eu sabendo que um cara infantil como vc não aceitará o comentário, fikdik

É um total absurdo,o time precisando de opções e a diretoria cara de pau do clube que eu torço e ninguém faz nada pra descobrir um podre deles(porque santinhos eles não são),eu fico mais irritado e o torcedor fica mais pessimista ainda e com razão.Será q são vão acordar quando o time rebaixar por exemplo?
Eu não aguento mais tanta palhaçada das diretorias existentes e não é de agora que isso acontece,um pensamento pequeno reitera demais.
Rodrigo Dantas era opção pra esse time de forma decente.
O Atleta fica triste com razão,porque é no Fogão que ele teve algo,enquanto no América de Natal foi pouco que ele jogou.
To cansado de muita coisa que vejo no Fogão e depois é nós que somos pessimistas e tudo mais,temos que ser realistas: temos jogadores de porcaria,temos diretoria de porcaria e no final a corda quebra pro lado do treinador e do torcedor consciente,é uma VERGONHA!
Quero o Meu Fogão de volta e pensando decentemente e não iludindo o torcedor,o torcedor não é imbecil e não é burro e não paga seu ingresso ou não usa time como perda de tempo como essas diretorias últimas andaram fazendo.E quando tem a chance de melhorar
É um desabafo que faço!
Abraço
Igor
meu blog de esportes que não só fala do clube que torço que é o Fogão mas de tudo: http://igoresportes.blogspot.com/ e @blogdoigor05 no twitter pra quem gostar e quiser seguir!!

Precisa fazer uma boa temporada em algum time para exigir algo, vejo como exemplo o Bruno Cesar que está no corinthians arrebentou no Santo André e agora joga no corinthias. Primeiro ele tem que fazer a parte dele pra depois ser aproveitado.

o botafogo nao aproveita nem o dantas nem o gerson que esta no psv mais aproveita o fahel o rodrigo mancha nossa senhora.

Postar um comentário

Páginas