Situações de Andrezinho e Gilberto


As contratações que mais aproximam-se do Botafogo são as dos meias, Andrezinho e Gilberto. A eliminação de ambas as equipes (Internacional e Cruzeiro), da Taça Libertadores, foi boa para que as negociações fossem concluídas mais rapidamente, mas tiveram seu lado ruim.




O modo como as eliminações aconteceram foi traumático para as duas, e uma saída ou um anuncio nesta semana poderia ser péssimo para a imagem dos atletas. Imaginem a situação dos dois se forem anunciados pelo Botafogo e falharem em um dos jogos decisivos de suas finais?




Segundo apurei, a direção de futebol adotou cautela para tratar das possíveis transferências com os clubes dos jogadores pois uma palavra errada em um dia errado poderia “melar” totalmente as negociações.




O Botafogo tem conversa muito adiantada com ambos. Segundo fontes, Gilberto está um pouco mais perto do Botafogo do que Andrezinho.




No caso de Andrezinho, o dificultador seria o técnico Paulo Roberto Falcão, que deseja a permanência do atleta e isto faria com que a diretoria Colorada fizesse um jogo mais duro para cedê-lo neste momento.




Hoje a tendência é que estas negociações terminem na semana de estréia do Brasileiro, e eles se apresentem diretamente na cidade de Porto Feliz, na Academia da Traffic, aonde o Botafogo irá fazer sua intertemporada (noticia em primeira mão no thiagofranklinews).




8 comentários:

Seria bom contar com os dois, principalmente o Andrezinho. Mas como você disse, o Andezinho vai ser bem mais difícil. Já o Gilberto está praticamente certo.

ANDREZINHOE UM LIXOO ,tomara q nao venha

sempre tem uma desculpa, seja pela libertadores, agora pelos estaduais kkk

diretoria amadora !

Andrezinho sera dificil?
pode ate ser mas por causa da falta de competencia
eita diretoria lerda

o gilberto está vooando, seria muito bom que na estreia do brasileiro já podesemos contar om ele!

thiago queria saber se tem algum atacente em pauta e se algum do atacantes podem sair, caio oun herrera?

Caramba! Vou ter que bater na mesma tecla: se o Andrezinho tá difícil, corram pra trazer o Cleiton Xavier ou o Defederico. Os dois são ótimos meias de ofício e não há mais tempo pra ficarem encerando o chão de General Severiano enquanto pensam na profecia maia.

Arre égua (by Carroça de Abestados que freiou o Fla)

Eu tenho que defender a diretoria agora e o que falou o Thiago Franklin, Não podemos fechar negocios gora com o gilberto e o andrezinho , pois eles estao jogando na final do campeonato mineiro e gaucho, pode esta até fechado mas a diretoria não vai anunciar agora.
Temos que ser coerente e não falar mal da diretoria neste dois casos

Eu escutei na radio globo e na Cbn , informou o Botafogo está negociando com a Ciro do Sport , seria uma boa, e tambem ouvir falar do Lugano , Isso é verdade Thiago?
abraços

Postar um comentário

Páginas