Bizarros do Botafogo - Athirson 2007








Por Thiago "Miguxo" Pinheiro

Fala galera!!


Vamos recordar nesta semana do Athirson, ex jogador do Flamengo, que passeou pelo Botafogo em 2007.

Começou muito bem no Flamengo, era veloz, apoiava muito bem e fazia muitos gols. Entre idas e vindas, virou ídolo por lá, apesar de conquistar apenas títulos estaduais. Na melhor fase da sua carreira, foi negociado para a Juventus de Turim, mas praticamente nem jogou...depois voltou ao Flamengo novamente, teve uma boa fase no Cruzeiro em 2005, fazendo com que voltasse a Europa, desta vez para o Bayer Leverkusen, onde também jogou pouco. Como precisava jogar, acabou voltando ao Brasil para jogar no Botafogo em 2007.

Assim que chegou ao Fogão, era notório que estava acima do peso e sem ritmo de jogo. Jogou pouco por aqui, revezando entre a lateral e o meio campo. Quando jogava, era no meio das partidas sem contribuir muito. Sendo assim, saiu do clube sem deixar saudades....

Sua carreira ia descendo pelo ralo, mas ainda teve um brilhareco na Portuguesa em 2008, mesmo com o time sendo rebaixado. Notadamente foi um bom jogador, mas teve muitos altos e baixos, fazendo com que não decolasse na carreira em definitivo.

Hoje aos 34 anos, está sem clube.

1 comentários:

Chinelinho d+. Todo dia no dep. medico.

Custo/beneficio altissimo.

Postar um comentário

Páginas