Caso Diego ! Muito chute e nenhuma informação.


Temos lido, várias coisas sobre Diego na internet, o "thiagofranklinnews" , vem se mantendo fora de qualquer tipo de especulação em relação ao atleta.
No meu Twitter (timthiagofp) e nas últimas Twitcans feitas, já falei sobre o valor oferecido e como seria o bônus de pagamento. Porém saber como andam as negociações e as reais chances do Botafogo em contratar Diego Ribas, somente 3 pessoas sabem como anda, Diego Ribas, Djair e Mauricio Assumpção.

Esta negociação nenhum membro da Diretoria de Futebol, filhos de diretores, Vice Presidente Geral, e muito menos a mídia estão sabendo em "que pé anda" está a negociação.

Eu mesmo que ultimamente venho trazendo as últimas informações, já apurei com todas as fontes possíveis e a resposta é a mesma,
"Você quer esta informação, tire da boca do Mauricio (Assumpção)".

Estamos vendo muito chutes, nestes dias sobre esta negociação e nada de real, porque este assunto é uma caixa fechada dentro do Botafogo, e é totalmente PROIBIDO de vazar.


Para vocês terem uma idéia, os grandes portais, os jornalista que vivem dentro do time não conseguem nada. Já conversei com alguns e todos falam a mesma coisa do que eu.

Só sabemos de uma coisa. Proposta existe, uma boa proposta por sinal, porém saber se ele está próximo ou longe, ai quem está dizendo está chutando e muito.


PS: Foto Ilustrativa.

3 comentários:

Camisa caiu MUITO bem no Diego. Se vier, INTREGA A TASSA!!!!

Pelo menos tem alguma coisa real, uma proposta e pelo que parece deve ser boa senão já seria descartada. Vamos vê o que rola o que nos resta é torcer.

seria uma boa para nosso time vamos ver se der certo seja bem vindo se nao der q venha um atacante d alto nivel

Postar um comentário

Páginas