Diego, e se não vier?


Sonho da torcida em redes sociais, esquinas e botequins de todo o Brasil, a maior contratação Botafoguense dos últimos tempos tem um nome: Diego. O nervosismo toma a conta de todos e as várias notícias desencontradas - informações que ele está perto e que chegaria na próxima semana - fazem com que as esperanças da torcida aumentem.

Porém vamos pensar em algo que a torcida não deseja e nem quer. E se o Diego não vier? O que aconteceria com a torcida? Apoiaria o time? Criticaria a diretoria? Largaria o time de vez? Este é meu medo. Caso aconteça um revés nessa negociação, como ficará o sentimento da torcida?

As notícias de Diego estar muito próximo fizeram os torcedores já ve-lo em campo, com a camisa Gloriosa, mas ainda não chegou e ninguém sabe se estará. Estão todos supondo por fontes, eu tenho as minhas, o B tem a dele, o C também.

Para se ver como os ânimos da torcida estão totalmente alucinados, uma noticia de ontem, em uma rede social, de que ele poderia ser apresentado através do telão no domingo, criou uma expectativa, como se a contratação fosse, de fato, oficial.

Por falar em oficial, a diretoria e o atleta estão em silêncio, nada vaza, não dão entrevista falando do tema.

Eu, particularmente, desejo o final dessa novela, nem que seja com um lado negativo, pois estou sentindo a torcida focada nessa contratação e deixando o que temos hoje de lado. Vamos torcer e esperar, porém não podemos fazer essa possibilidade ficar a frente do nosso Botafogo.

10 comentários:

isso aí..independente se ele vier ou não,eu vou continuar apoiando,pois não torcemos pra jogador,torcemos pleo Botafogo...LPB É 22!!!

Não é nem só isso,A torcida até com ele tá achando que tudo será resolvido e os problemas se acabarão!Não é assim!
Abraço Thiago
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

pode crer, temos de apoiar nosso time incondicionalmente!!
Vamo FOGÃO!!!!

Com essa noticia q ele poderia ser apresentado Domingo não me surpreenderia se Domingo ter 15 mil ou mais torcedores por causa desse expectativa de apresentação. e tbm acho q vc falou tudo nesse post !

#VemDiegoProFogao

divulgar a campanha

#VemDiegoProFogao

thiago voce pode me dar uma entreista pelo seu E-mail ? me passa seu E-mail

O Diego é um jogador de 26 anos, e apesar das fracassadas atuações nessas ultima temporadas na Europa (Juventus e Wolfsburg), é um jogador que ainda tem mercado forte. O sonho existe, pq não sonhar? Mas ao mesmo tempo a torcida e principalmente a diretoria sabe da dificuldade que é uma contratação desse naipe. Torcedor do Botafogo nunca vai abandonar seu time por uma negociação fracassada, e ainda mais que a diretoria esta trabalhando para fazer um elenco competitivo para o Brasileiro e Sulamericana. Amanhã estarei no Engenhão para apoiar o Botafogo e não o Diego. E na segunda acompanhar o nosso amigo André Marques na rádio globo, na torcida por um anuncio do Diego. Abs.

PS. Você tem um grupo aberto no facebook bem bacana de discussão, ontem quando abri vi um vídeo muito bacana do Diego, mas hoje já foi retirado, vivemos num pais democrático que cada um tem sua opinião, e sonhos Thiagão, não achei bacana da sua parte retirar o vídeo. Abs

thiago meu blog é http://popfogo.blogspot.com/

Juninho pop 6

tfnews@live.com

Pode mandar para lá

abração

Postar um comentário

Páginas