EXCLUSIVO - Lançamento do Site de Loco Abreu / Fotos e textos










Por Elena Notejane @Ele_Notejane

Dia 16 de junho foi o lançamento de FansClick.com, que é uma comunidade virtual que reúne os sites de varias personalidades, os primeiros sites lançados foram do jogadores de futebol e um de basquete.

Loco Abreu, Arévalo, Lugano, Eguren, Gargano, Godín, são alguns que apresentaram suas páginas, Muslera e Cavani já anunciaram anteriormente.

Abreu foi o primeiro jogador em ter sua página na internet feita por um fã!

Agora foi totalmente "reformada", esteticamente é muito bonita. No começo (intro) ele aparece no Parque Central, estádio do Nacional.

Biografia, links, jogos, Locos por el Loco (com historias de fãs dele pelo mundo), estatísticas (parte que certamente ele cuida mais e também mais gosta do site), galerias, download, são algumas seções que tem a nova página. Também vão encontrar coisas "extra futebol", como o porque dele ser chamado de Loco, ás tatuagens, etc...

O site ainda não está disponível em português, mas certamente em breve estará, porque sabemos que muitos dos que entram são brasileiros.

Lá tem o link para o facebook e o twitter dele, que no inicio vai ser só usado para informar as noticias. Também vão poder ser parte do Fã Clube dele, do lado direito da tela tem a opção para fazer o cadastro, isso pode ser muito útil para saber exatamente quantos botafoguenses entram e fazem parte da comunidade para agilizar a parte de Português!

A página do Arévalo, que certamente não continuará no Botafogo... mas como agora ele é ainda é do Fogão então eu conto também...

É mais simples que a do Loco, mas também tem material exclusivo, como fotos da infância dele, uma parte que é um "Ping-Pong", com perguntas e respostas muito interessantes .

Do Arévalo eu destacaria uma foto dele com um ano mais ou menos, ele parece o Garfield.

http://www.loco13abreu.com/home/

http://www.egidioarevalo.com/

Nota da Redação: Agradecer aos amigos que acreditaram no Thiagofranklinnews e nos deram este presente.

Obrigado Elena, Luana Almeida, que ganhou um Ipad de Loco Abreu e Tico Castillo.


Primeira cobertura internacional do TF NEWS


0 comentários:

Postar um comentário

Páginas