Felipe Menezes é apresentado - Via site Oficial


Novo reforço do Botafogo, Felipe Menezes realizou seu primeiro treino pelo clube neste sábado, no CT João Saldanha. O jogador de 23 anos, emprestado pelo Benfica por uma temporada, fez avaliações físicas, musculação e correu em torno do gramado. Em seguida, foi apresentado oficialmente.

Ao lado do gerente de futebol Anderson Barros, que confia em uma passagem positiva, Felipe Menezes se mostrou animado em jogar no Botafogo, em reencontrar Caio Júnior e também o irmão Matheus, dos juniores. Confira os principais trechos da entrevista do apoiador:

EXPECTATIVA
"A expectativa é a melhor possível. A recepção foi muito boa. Pude conversar com meu irmão, que me passou coisas boas, assim como só ouvi ótimas indicações. Espero retribuir essa confiança e ajudar o Botafogo a chegar ao topo da tabela".

PREVISÃO DE ESTREIA
"O que pode prejudicar é o tempo de férias. Não estava totalmente parado, treinava no Benfica. Esse mês parado pode dificultar, mas é natural do futebol, vou ter que treinar para estar pronto para jogar o mais rápido possível".

CARACTERÍSTICA
"Gosto de jogar de meia mais próximo dos atacantes, pelo centro, alimentar o ataque e chegar para finalizar de fora da área".

EXPERIÊNCIA NO BENFICA
"O primeiro ano foi muito proveitoso, estava me adaptando e joguei mais do que no segundo, que foi difícil. Houve pouca rotação no elenco, jogavam sempre os mesmos. E atuei fora de posição, aberto, acho que minhas características não são compatíveis. Por isso, acabei não aproveitando bem as chances que tive".

CONCORRÊNCIA
"É bom o grupo estar forte. Se todas as posições estiverem fortalecidas como o meio, o elenco pode chegar e fazer uma boa campanha".

ESPELHO
"Um jogador que admiro muito é o Zidane, mas o mais espetacular que vi foi o Ronaldo".

ADAPTAÇÃO
"Espero não ter dificuldades, mas é complicado prever. Tendo os jogos, vou saber como reagir. Acredito que dois anos fora não é tanto tempo assim. Não acredito que terei dificuldades".

Danilo Santos



0 comentários:

Postar um comentário

Páginas