Felipe Menezes o jovem meia...


O Botafogo está próximo de contratar o meia Felipe Menezes, que já atuou pelo Goiás e atualmente está no Benfica de Portugal.

O atleta já tinha sido contactado pelo Botafogo a pelo menos 40 dias atrás, porém Menezes estava quase fechado com o Fulham da Inglaterra.

Esta negociação com o Fulham não aconteceu devido a uma troca de gestão do clube inglês.

Devido ao bom relacionamento entre a diretoria do Botafogo e do Benfica, que começou nas negociações de Elkeson, o atleta foi oferecido e como já foi atleta de Caio Júnior no Goiás ,voltou a entrar na mesa de discurssão.


A contratação do atleta se não houver nenhum tipo de mudança poderá acontecer até nas próximas horas.

3 comentários:

Ótima contratação, o time tá ficando forte.

se ele chegar realmente creio que estaremos bem servidos para o meio e nosso foco daqui por diante deveria ser reforçar o ataque, que ainda carece de um bom nome para suprir a ausência do Loco!!!

Bom jogador... não vingou no Benfica por estar "tapado" (Aimar é titular e a primeira opção na ausência deste é Carlos Martins, que é da seleção Portuguesa)... mas sempre que entrou no time, deu conta do recado... penso que com isso arrumamos o meio-campo (desde que se garantam as permanências de Mattos e Arévalo). Precisamos de um nome de peso para o ataque...

Postar um comentário

Páginas