Gonzales descartado!


O Botafogo desistiu da contratação do meia argentino Mariano Gonzales, que atuou pelo Porto nas últimas temporadas.

O motivo da desistência é que o jogador é considerado um atleta em fase descendente na carreira, e está fora do perfil traçado pela diretoria, para jogadores nesta posição.

Sobre Taison, a negociação ficou complicada, devido ao seu clube não aceitar uma negociação por empréstimo e praticamente está descartado.

Um jogador que apareceu em pauta nos últimos dias, foi o lateral Dede ex-Burussia, porém a diretoria estuda o custo beneficio desta contratação.

A diretoria trabalha com mais 3 nomes. Dois atacantes e um meia. Este meia já foi tentado pelo Botafogo há um tempo atrás e está fora do país saindo de um time mediano brasileiro, e está na casa de 23 anos.

Os atacantes um atua no país e seria uma aposta parecida com a de Elkeson, outro é um jogador de lado de campo que está na casa de 32 anos e está atuando fora do país

Nomes? Deixo com vocês!



19 comentários:

Pode ser aquele Wellington que jogou pelo Twente da Holanda. Se eu não me engano ele é meia-atacante. E também foi tentado pelo Botafogo a um tempo atrás.

Também surgiu o nome do Carlos Eduardo, que está emprestado para um time da Russia.

Fellype Gabriel, Keirrison e ?

JÁ SEI QUEM É ESSE ATACANTE DE 32 ANOS QUE O BOTAFOGO ESTÁ QUERENDO!

É O GRAFITE!

Vasco está tentando a contratação dele também, já até iniciou a conversa. São Paulo também tem interesse nele. O quanto antes Botafogo for falar com ele, melhor é!

Quanto ao meia, continuo achando que é o Carlos Eduardo. Ou Caio do Frankfurt, como vc tinha falado.

Falae Thiago!!!
Dois atacantes e um meia?!!! Um dos atacantes seria?!: Ricardo Oliveira 1980-05-06 (32 anos). Uma Suposição. Outros fazendo um pesquisa. Twitter @locosportifogo

Opa! Pensei em Felipe Menezes e postei Fellype Gabriel.
Até porque o FG joga no Japão e não na Europa. rs

fala o nome dos caras!!! tem a informação e não vai passar? sabe até o perfil dos atletas.

Grafite e Ricardo Oliveira são jogadores de área, não de lado de campo...

se tá com medo de errar de novo, apura a noticia e não fica colocando ???????????????? nas noticias!

Renan, vai lamber sabão.

Medo de errar? TODO MUNDO colocando estes caras no BFR e eu tirando e sobre os jogadores ainda não é o momento de colocar os nomes pois podem atravessar.

Errar de novo? Onde errei de novo, tu vai falar que o GIlberto eu errei?PQP
Que cabecinha pqna a sua meu irmão. Errar é mentir sobre alguma negociação e isto graças a Deus eu não faço

Pode ser o Ederson!

Comentaram comigo que poderia ser ele, lembrando que ele já foi tentado pelo Botafogo. Ele é um meia. Mas essa semana se resolve algo?

Renan vai lamber sabão foi fooda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thiago
Te acompanho há algum tempo e te falo que você é a melhor fonte de notícias sobre o botafogo da net.
Quem critica não tem maturidade para entender o trabalho que você faz, por conta própria, tirando dinheiro do próprio bolso,sem receber nada em troca.
Parabéns pelo trabalho! O apoio de pessoas sérias como o Lennon e o André Guedes só demonstra que você está no caminho certo.

PS:Jogador de lado do campo deve ser o dedê como noticiado na globo.com se não for queria que fosse o rafinha lateral direito que jogou no corintians ou o fabio aurélio. Os atacantes vejo uma possibilidade do carlos eduardo, jogou com o mago no hoffenhein
no ataque perfil elkeson acho que é o mythuê que jogou(joga?) no gremio

Thiago.. Cara confio no que tu fala.. Ultimamente é a fonte mais confiável sobre Botafogo.
Bom mais assim te dou uma dica.
Te acho experto mas não sei porque tu responde as criticas. Se dê o direito das criticas leve-as contigo reflita porém não responda como elas merecem pois vocÊ será masi um falando aos vento..
Te falo como um amigo botafoguênse

Abraço.

Lamentável a sua forma de reagir a uma critica, eu acho que quando estamos como uma informação tem que apurar e depois divulgar. Agora você coloca que o Botafogo trabalha com três nomes e ainda perfil de atletas e não divulga quem seja, é um erro gritante e para piorar coloca pontos de interrogação para o torcedor adivinhar os jogadores. Você como um informante de noticias do Botafogo respeitado pelos torcedores tem que ter um pouco mais de respeito com o torcedor. Lamber sabão não é uma forma educada de responder a um torcedor, não falei em nenhum momento que você mentiu apenas que até o momento as suas informações não foram confirmadas. Abs

RENAN, SEGURAR A INFORMAÇÃO SÓ PROVA QUE O TIAGO QUER O BEM DO BOTAFOGO E QUE ELE RESPEITA SUA FONTE, QUE CERTAMENTE PEDIU SIGILO DURANTE AS NEGOCIAÇÕES!!

ABRAÇOS

acho que quando a critica tem razão, não merece ser rebatida .. mas acho que quando o cara é acusado de fazer uma coisa que ele não fez, ele tem total direito de se defender .. Sobre a história do Gilberto, ele não tem culpa pelo pensamento do jogador .. se não tivesse tanta chance dele vir para o botafogo, ele não demoraria tanto tempo para dar a resposta .. mas no final, o carinho pelo cruzeiro pesou mais, o que o thiago não tem culpa alguma .. acho que o thiago está mais do que certo em esconder os nomes. Curioso todos nós estamos. Mas acho melhor ficar curioso e ter o jogador, do que saber os nomes e não ter o jogador. Ou voces querem ver a historia do ciro se repetir ?! Parece que nao sabem que corinthians, fluminense, sao paulo, santos vão em cima pra interferir nas negociações .. Não viram como no caso do renato, o Thiago escondeu o nome e ele veio .. e mesmo ele sendo anunciado, outros times tentaram interferir .. então, mesmo com muita curiosidade, to ctg nessa thiago!

o atacante Foi especulado e dado com certo no botafogo o Alexandre oliveira Dispensado de um Time dos Emirados . Desde De Maio parado . mas Não conheço este jogador

Kii porra !
A diretoria ja não falou que se não vier Diego não vem mais ninguem !

Minha Opiniao.
Se Grafite ou Ricardo Oliveira vier vai ser uma boua.. pois vai brigar por vaga com Loco Abreu e não vamos sentir tanto com a ausencia dele !

Postar um comentário

Páginas