Suposto Perfil de Jobson volta atacar Anderson Barros no orkut






O atacante Jobson do Bahia, na noite de ontem 10 de junho, voltou a frequentar uma Comunidade do Botafogo na rede social orkut.


O mesmo perfil que já tinha ido outras vezes as comunidades do orkut, desta vez voltou a atacar o gerente de futebol alvinegro Anderson Barros.

No post Jobson diz " Não vejo a hora de voltar para o Fogão, show (sic), esse ano eu volto nem que eu tenha quer dar um sumiço no Anderson Barros. kkkkkk (sic).

Este perfil de Jobson ainda postou mais 3 vezes, em um dos post enalteceu seu amigo Glênio, o mesmo que ano passado tirou as fotos com a camisa do Botafogo que o ajudou a retornar ao Glorioso.

Obs.: Segundo o advogado e representante do atleta este perfil é "fake", porém pessoas próximas ao jogador confirmam ser o perfil verdadeiro do atleta


3 comentários:

claro que advogado e o representante dele vai fazer de tudo pra não deixar ele em maus lençóis!
Esse Jóbson não me engana!
Abraço Thiago
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter o blog é @blogdoigor05

Thiago, gosto muito do seu trabalho desde 2009, te acompanho no twitter direto, mas o titulo ta meio sensacionalista... O cara fez apenas uma brincadeira. O tom foi de brincadeira. Vc tá trollando o cara assim como aquele pessoal da 22408 fazia quando vc posta algo útil.
Não faça isso não.

Abraços e sucesso.

É como o Igor Sausmikat disse acima. Seus representantes e advogado não vão falar que, o Jobson vem falando isso no Orkut. O estranho é a confirmação de certas pessoas próximas a ele. Fica essa dúvida se é fake ou não.

Postar um comentário

Páginas