Jogadores Bizarros do Botafogo - Asprilla 2005 a 2007







Por Thiago "Miguxo" Pinheiro

Fala galera!

Com imenso desprazer, vamos recordar do grande Asprilla, beque de roça do Fogão, entre 2005 e 2007.

Até que ele começou bem sua carreira, se destacando no Paulista de Jundiaí, despertando o interesse de outros times. No fim das contas, veio para o Botafogo na metade de 2005, e logo virou titular do time.

Sabe aquele zagueiro que gosta de sair jogando, que acha que sabe lançar? Esse era o Asprilla no glorioso, bom zagueiro no alto, mas péssimo com a bola nos pés. Sempre foi enrolado com a bola, e também muito afoito pra desarmar, costumava fazer muitas faltas, principalmente dentro da área.
Até de lateral esquerdo andou jogando por aqui e, depois de uma falha grotesca no fatídico jogo com o Boavista (2 x 3) em Saquarema em 2007, perdeu espaço no time de vez. Foi embora em meados de 2007 pra nunca mais voltar...

Depois que saiu do Botafogo, andou por clubes como Figueirense, Náutico, América RN e Guarani, mas sempre com passagens discretas e "marcantes"....

Na semana passada, aos 30 anos, acertou contrato com o Brasil de Pelotas pra jogar a série C, ao lado do Galego, outro estrume que passou por aqui....mas que dupla hein!!!

Abraços!!

1 comentários:

Jogo contra o Boa Vista que diga-se de passagem praticamente tirou o titulo de 2007 da gente. E como esquecer do passe pro Tuta no Botafogo x Fluminense do jogo do gol de bicicleta do Marcão?

Que nunca mais pise nem a 1km de distancia de GS

Postar um comentário

Páginas