Loco Abreu não terá "folga" após participação na Copa América


Loco Abreu, em comum acordo com o departamento de futebol alvinegro, decidiram que o melhor para o atleta seria ficar treinando com a Seleção do Uruguai neste período que antecede a Copa América.

Segundo apurei, este tratamento especial a Loco Abreu, deve -se ao motivo de sua personalidade, pois caso ele ficasse treinando no Botafogo neste período “pré” Copa América, não ficaria 100% focado no Glorioso.

Porém desta vez acabando a Copa América, ficou acordado que não acontecerá como na última Copa do Mundo onde Loco só voltou após um período de descanso.

O jogador voltará nos dias posteriores ao final de sua participação no torneio.

Jogadores do elenco, aceitam tranquilos e sem nenhum tipo de inveja este tipo de tratamento para Abreu, pois é um jogador que todos respeitam e admiram por seu futebol e personalidade dentro e fora de campo.

O próximo ano será talvez o primeiro ano em que o Botafogo terá Loco Abreu por todos os meses do ano. Já que não existe nenhuma competição oficial para as seleções Sul Americanas.

E você torcedor concorda com esta postura de Abreu?

4 comentários:

Concordo sim! Ele não terá privilégios, mas tb não pode ser culpado de ser da Seleção de seu país! É a maior figura do Botafogo hj e merece muito respeito!

Loco Abreu pode ainda ser ídolo de muitos botafoguenses, mas meu ele não é mais. Maior vagabundo ele, ao invés de voltar ao Brasil pra treinar quer aproveitar os jogos da seleção uruguaia pra se mandar pro seu país. Cadê a dedicação, Loco?

Ps: se fosse o Mago ele estaria disposto a jogar pelo Fogão no mesmo dia.

Gosto do Loco e acho que ele é um líder dentro de campo, mas acho que tanto tratamento diferenciado já começa a pegar mal... até mesmo dentro do grupo... espero de coração que ele volte mesmo a jogar pelo Bota mal termine essa bendita Copa América...

Pra que folga? Eu acho tb um abuso da parte dele fazer isso... Nem ta jogando... Ta se achando muito estrela... Se um atacante se encaixar bem no esquema de jogo do Caio vai ficar duro dele permanecer como titular...

Postar um comentário

Páginas