O Botafogo negociou com a Lupo seu material esportivo


Depois de quase um ano de negociações o Botafogo e a empresa Lupo, não chegaram a um acordo em relação a empresa ser a nova fornecedora de material esportivo do Glorioso.


Sérgio Landau, que ficou como responsável por esta negociação. A proposta da empresa foi interessante, porém segundo uma fonte ligada ao Botafogo me passou, o que emperrou a negociação foi em relação aos royaltes.

O Botafogo e a empresa iriam fechar um contrato de 3 anos e o Botafogo receberia por volta de 6 milhões de reais de luvas da empresa, e 37 mil peças ano de material esportivo para todas as categorias.

O que emperrou a negociação foram os valores que a Lupo ofereceu. O grupo queria pagar 15% de margem de lucro a partir dos 2 milhões vendidos ao ano e o Botafogo queria 2 milhões + 15 % de toda a venda.

Lembrando que hoje o Botafogo não recebe nenhuma quantia do Grupo Dass.

O Botafogo ainda tenta de alguma forma rescindir o contrato que vai até o ano de 2014.

Além da Lupo que era uma negociação sigilosa, o Botafogo já negociou com ogrupo Alpagartas, a Puma e a Nike.

Sobre a Nike a diretoria do Botafogo tem medo, pois o principal motivo dela ter saído do Flamengo foi péssima distribuição de material, hoje um dos problemas que o Botafogo tem com a Fila.

1 comentários:

Só Falta a Reebok!!! Quem sabem não acerta Com Fogão Depois da Adidas ou até igual e depois a puma e os uniformes da puma 2011 e 2012 são feios por ex: Newcastle. Reebok e Adidas São as Mais Fodas.

Postar um comentário

Páginas