Renato: apresentação no 7 é Fogo com camisa especial e festa - Via Site Oficial


Por Site Oficial do Botafogo


A terceira edição do Sete é Fogo traz em seu conteúdo grandes novidades. Sete ativações de diversas naturezas reforçam o projeto que busca valorizar a marca e se apropriar definitivamente do número 7 como uma referência alvinegra. Nas ações deste mês, haverá alusões históricas, com homenagens ao ex-presidente Paulo Azeredo e ao craque Garrincha, mais uma edição do Incêndio, novo design do Site Oficial e três ativações atreladas à chegada de Renato.

“O Botafogo é um time repleto de valores imateriais. Nosso escudo, o Manequinho, a estrela branca e o número 7. Nossas ativações de marketing se desdobrarão cada vez mais em produtos e múltiplas experiências reais e virtuais. O trabalho não pode parar e vai se intensificar cada vez mais”, afirmou Marcelo Guimarães, Diretor de Marketing do clube.



O Sete é Fogo de junho terá as seguintes atrações:

1. Exposição Paulo Azeredo
O Espaço Glorioso, na Loja Oficial do Botafogo, recebe a partir desta terça-feira, 7 de junho, às 12h, uma exposição sobre a vida de Paulo Azeredo, um dos presidentes mais representativos da história do clube. Além de ser o ex-presidente mais vitorioso, Azeredo foi o responsável pela construção da sede de General Severiano e do Mourisco-Pasteur.


2. Lançamento da miniatura de Garrincha
Mané Garrincha terá a sua idolatria e genialidade materializada no primeiro boneco retrô lançado em nosso país, que estará à disposição da torcida a partir do dia 7 de junho. Lançamento na Loja Oficial às 19h. Imperdível!


3. Incêndio
A terceira edição do programa multimídia do Fogão vai ao ar em nossas redes sociais, na Loja Oficial e será veiculado na TV Esporte Interativo e no Globoesporte.com.


4. Nova Home
O Site Oficial do Botafogo terá a sua home (página principal) remodelada, com um novo design, mais interativo.


5. Apresentação do Renato
O craque Renato será apresentado oficialmente como jogador do Botafogo no Salão Nobre de General Severiano. E a torcida também vai participar! Os alvinegros poderão acompanhar a entrevista coletiva, ao vivo, através de um telão que será disponibilizado na parte externa do casarão. Ao término das entrevistas, o jogador vai saudar a torcida na escadaria do casarão histórico.


6. Sete estrelas com Renato
Sete sócios-proprietários terão o privilégio de acompanhar a entrevista coletiva de Renato lado a lado com a imprensa. Após as entrevistas, os contemplados terão um momento de exclusividade ao lado do craque, para autógrafos e fotos.


7. Camisa comemorativa do Renato (Oito de ouro)
Uma data tão importante não poderia passar em branco. No dia 7 também será lançada a camisa comemorativa em alusão à chegada do craque Renato. As peças, em edição limitada, estarão à venda na Loja Oficial do clube.

0 comentários:

Postar um comentário

Páginas