Torcedores atuais "cornetando" os ídolos do passado


A torcida do Botafogo é considerada por muitos a mais "Corneta do Brasil" e acho a torcida da nova geração muito mais.

Fiz uma brincadeira de como seriam tratados nosso ídolos eternos por nossa atual geração de torcedores.

Garrincha - Pinguço safado, Flameguista de merda, jogador bichado.


Nilton Santos - Se maluco, fica apoiando vamos tomar gols nas suas costas seu bosta.


Manga - Não segura NENHUMA BOLA. Só sabe bater roupa. Frangueiro.


Quarentinha - Jogador derrotado. Não ganha nada com nossa camisa


Gerson - Seu chupa sangue, não corre em campo seu merda. Meu Deus só quer lançar e não quer marcar.


Didi - Fica querendo bater falta com esta tal de Folha Seca e erra quase tudo. Tem nem corpo para jogar no Fogão


Túlio Maravilha - Caneleiro. Só faz gol embaixo da trave.


Heleno de Freitas - Seu comedor de Puta, so quer saber de noitada e não pensa em jogar. Tira este gelzinho da cabeça.


Zagallo - Jogador mediocre, Omisso, só fica escondidinho na esquerda.


CA Torres - Quer ficar indo na linha de fundo e não acerta um cruzamento. Tem nem pinta de lateral todo desengonçado. Fraquissimo.


Mendonça - Jogador derrotada. Suma do meu glorioso. Tem cara de derrotado. Ficam elogiando pq deu um drible no Júnior. Pipoqueiro.


PC Caju - Mercenário, primeira chance que teve "meteu o pé do glorioso". Vai fazer falta nenhuma. Rei da noite.


Jairzinho - Sangue suga. Só jogou bem no 6 x 0 depois ficou empurrando com a barriga. Jogador limitado. Fica se achando pq meteu gol em Copa.


Mauro Galvão - Chassi de frango. Não aguenta no corpo ninguém. Fraco demais. Volta Leandro Guerreiro...


Amarildo - Só serve para entrar no segundo tempo. De titular não eterno talismã. Sou mais o Caio


Marinho Chagas - Lateral derrotado, suma do meu glorioso.


Porém uma coisa fica provada. Como nosso time tem ídolos.

1 comentários:

E como temos,mas eu não trataria gente dessa lista assim não!Mauro Galvão até já vi ele jogar em época do Vasco,e não me agradava muito não,confesso!
Mas temos ídolos sim e tem que respeitar!
Abraço e dale Fogão
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

Postar um comentário

Páginas