Visão Feminina do Jogo - Botafogo 0 x 0 Flamengo - 5º Rodada Brasileirão 2011



Por Herminia Sá /@HerminiaSa

“Domingo, tempo bonito, dia de futebol, ou melhor.. DIA DE CLÁSSICO CARIOCA, vai ser um JOGÃO, Flamengo x Botafogo, estádio cheio, muitos gols...”
É, quem foi com esse pensamento pro Engenhão ontem se deu mal.

Um apático 0x0, estádio com 20.000 pessoas e um jogo mais feio que o cabelo novo do Fábio Ferreira.

Só dava Botafogo, tanto nas arquibancadas quanto no campo.

A festa foi linda, a torcida caprichou... Já no campo...

Do jeito que o Botafogo tava jogando, mesmo não tendo nenhuma finalização de tirar o fôlego, era CERTO que em qualquer segundo sairia um gol... Não foi bem assim.

Botafogo atacava, atacava, atacava e NADA. Depois de tanto o Botafogo cansar de fazer nada o Flamengo resolveu fazer alguma coisa...

Antes de comentar sobre o lance do Flamengo, vou ter que comentar sobre a falta de entrosamento entre goleiro e zaga, tá mais nítido que a feiura do cabelo do Fábio Ferreira.
Em falar em Fábio Ferreira, foi ele mesmo quem fez a mesma nesse lance...

Ele se enrolou com o Jefferson lá e o Drogbosta aproveitou a sobra pra chutar fraco, mas sem goleiro IA ENTRAR... Um doce pra quem adivinhar quem salvou a pátria alvinegra... ALESSANDRO! Tá, não era nenhum milagre defender aquela bola, mas pensando pelo lado que sem o Negão ali ela ia entrar, foi bem legal.

Aos 23 do primeiro tempo, Bottinelli se jogou na área tentando cavar um pênalti e a única coisa que ele conseguiu foi cavar a própria cova... 2º amarelo.. foi expulso.

Mesmo com um homem a mais era incrível a maneira que o Botafogo estava jogando de igual pra igual... O melhor em campo era o Elkeson, dos dois times, os 90 minutos... Sendo que ele só jogou 48, porque ele foi substituído no 2º tempo porque está com uma gripe safada. Tadinho :// rsrs
O 2º tempo voltou também sem o Lucas Zen, que não tava nada Zen hoje... Tava fazendo umas faltinhas bobas e acabou levando um amarelo que foi o que tirou ele do 2º tempo..

Não tenho muito o que falar do 2º tempo não.. Ele conseguiu a audácia de ser tão ruim quanto o 1º. Pressão do Botafogo, pressão da mulambada, mas simplesmente NADA ACONTECIA. Botafogo começou a errar muito, o Flamengo também, era um futebol feio de se ver, não mais feio que o cabelo do Fábio Ferreira... Enfim...

30 minutos de jogo, 50 passes errados, 25 pra cada lado... Da pra imaginar né?
Depois disso a única coisa que teve de diferente foi à saída do Thiago NEVER e do dublê do Ronaldinho Gaúcho e só.

A COISA MAIS LINDA DO JOGO? AS DUAS TORCIDAS UNIDAS... VAIANDO O RONALDINHO. Foi lindo.

Enfim, foi isso, mais uma vez o Botafogo nessa de ganha, empata, ganha, empata só podemos esperar então a vitória contra o Grêmio né?

O jogo é domingo ás 16:00 no Engenhão, apesar dessa peladinha, vamos comparecer...
O Botafogo precisa de nós e nós fazemos isso por amor a uma camisa, a um clube, a um escudo, a um destino, a uma predestinação celestial... POR AMOR AO BOTAFOGO!

OBS: e pra quem quiser entender o porquê de eu ter falado tanto do cabelo do Fábio Ferreira nesse post, vejam a obra prima.




1 comentários:

O Botafogo começa bem melhor, mas depois da expulsão do Botinelli em uma simulação de pênalti, o Flamengo fica muito mais recuado deixando o jogo pouco movimentado.

Postar um comentário

Páginas