Baladeiros do Botafogo com seus dias contatos


Diretoria do Botafogo está de olho vivo nos baladeiros de plantão do Botafogo. Dois jogadores, um zagueiro e um coringa são os principais alvos deste olho vivo.

Inclusive este zagueiro, que renovou o contrato recentemente, fugindo de um padrão de renovação, seu contrato foi renovado apenas até o final do ano. Este jogador curinga chegou até ser afastado de algumas partidas pelo técnico Caio Júnior, porém parece não ter aprendido.

Alguns jogadores mais jovens, também estão se esbaldando nas noites carioca, porém segundo fontes ligadas a diretoria estes são mais fácil de lidar.

Acho que todo o jogador tem direito de sair como qualquer outra pessoa, porém em dia que não terá treino no outro dia, pois como eles usam o corpo, uma noite pessimamente dormida, pode ser prejudicial a este jogador.

Para encerrar, aqui não é bagunça, onde os jogadores saem e não acontece nada, no mínimo um puxão de orelha tem que acontecer.

Em dias de folga, saiam à vontade, porém em dia de treino, saibam a hora de suas saídas.

6 comentários:

A diretoria ta de olho ??

pelo o que dizem o Anderson Barros tava junto ???

Tá Tão de olho q chega a ta grudado!!!!

kkkkkkk

os caras tem td direito de sair isso nao muda nd em campo.... hj eles estao de FOLGA!!!!

Anderson Silva amigo que estava do UFC, vc entendeu errado. rs

Como eu havia te falado, ontem no jogo deu para perceber claramente que estava em "off" do jogo e quem estava com vontade... Espero que a diretoria tome alguma providência, mesmo esses estando em dias de folga, você deve saber dosar as coisas, afinal, eles ganham com o que o corpo pode produzir, e noites mal dormidas, viradas e bebedeiras a noite toda prejudicam e muito o corpo.

Abs.

Fábio Ferreira, que sempre foi baladeiro, desde a época de Corinthians, e Somália, que não joga nada e deveria ser negociado, pois será banco.

E o Bruno Thiago, ele está machucado ou não está sendo relacionado para os jogos pelo Caio Jr. Sábado fui num samba em Jacarepaguá e o vi lá

Não ..

é Marcio Azevedo, Somália, Fábio Ferreira e Tiago Galhardo.

Postar um comentário

Páginas