Caso Diego " Hoje o Botafogo não tem como evoluir nas negociações"



Não gosto muito de falar sobre especulações de Diego no blog. Hoje tive uma informação e achei  interessante passar para vocês.

Uma pessoa ligada a diretoria disse ao blog a seguinte frase: “O Botafogo hoje não tem como evoluir nas negociações”.

Com essa declaração o meia Diego está cada vez mais distante do Botafogo.


7 comentários:

Eu já esperava por isso, agora é correr para o plano B

Já era de se esperar,o destino de Diego deve ser a Inglaterra ou Itália.

isso se tiver plabo b pq o diego é plano c
plano a ronaldinho gaucho
plano b serdoff
plano c deigo
plano d ???

Galera, pense um pouco .. Diego só não vem para o Botafogo se for muito, mais muito burro. Quem mesmo ele tem proposta ? Do Liverpool, certo ? Sabe quanto o Gerrard recebe no Liverpool ? Em torno de 500 mil libras, isso dá mais ou menos 1,3 milhões de reais. Sabe quanto Diego quer receber ? 1,1 milhões de reais. Acha mesmo, que o Liverpool que está com problemas financeiros ( Chegou a pensar em vender o Gerrard para o Real Madri ) vai querer contratar um jogador que não está "bem na europa" ? ( Vamos dizer assim .. )

Continuando ..
Sabe quanto o Santos está oferecendo por ele ? 400 mil reais por mês. Sabe quanto o Atlético-MG está oferecendo ? Em torno de 700 a 800 mil por mês, muito a baixo do que ele está pedindo. No Brasil, melhor projeto é do Botafogo e o Botafogo já tem tudo acertado com o Wolfsburg. Qualquer outro clube que quiser acertar com o Diego, terá que se acertar com o Wolfsburg, coisa que o Botafogo está bem adiantado. Diego pode até se acertar com o Boa Vista, mas o Boa Vista terá que se acertar com o Wolfsburg e aí é que mora o perigo. Botafogo está oferecendo tudo, exatamente TUDO que ele está pedindo .. Só que ele simplesmente está querendo fazer leilão e só vai resolver perto do dia 20 de Julho. Ele pode vir, como também não pode vir .. !

NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM está querendo falar sobre a negociação do Diego. Porque eles querem fazer um markting maneiro nele, ele chegando como surpresa. Mas é aquela coisa .. O unico no Brasil que tem tudo pra trazer ele é o Botafogo, mas tem times que estão "sacaniando", tentando melar essa negociação. Atlético-MG não tem como levar ele, porém, eles também não querem que o Botafogo leve essa.

se nao reforcar o botafogo nao vai conseguir nada faz vrgomha a muitos anos o fogao nao vence um titulo importante ta di brincadeira ne diretoria esse ano temos que ganhar esse titulo porraaaaaaaa

Postar um comentário

Páginas