Diretoria orienta mais jovens em relação à noitada


Diretoria de futebol alvinegra chegou junto em alguns atletas mais jovens que estavam se esbaldando na noite carioca.

A orientação foi para que estes jovens se afastassem dos chamados “Reis das Noites”.

Um destes atletas confidenciou a mim, que a diretoria foi dura e que eles pararam de sair, pois o “bicho estava pegando”.

Agora vamos ver se esta parada com a noitada é para valer ou apenas temporária.

Estamos de olho...

4 comentários:

Quando você generaliza desse jeito dá margens a injustiças com alguns atletas, deixando de maneira irresponsável uma pulga atrás a orelha.

Quando o Caio, o Cidinho, o Lucas Zen... ou qualquer jovem do Botafogo jogar mal esse seu post será relembrado pela torcida.

Abraços.

se um dia vc quiser ser jornalista/reporter ou ter um blog de verdade é bom começar a dar a notícia de maneira integral, dando "nomes aos bois"!! Sempre que venho aqui encontro alguma notícia que faz a imaginação do botafoguense trabalhar supondo coisas já que sua informação é muitas vezes incompleta! (como bom alvinegro que só me sinto na obrigação de enviar esse feedback construtivo)

A orientação é geral sim mostrando a todos os jovens atletas sobre noitada. Porém falar quais são os que estão exagerando, isto é uma coisa que não se pode falar.

Como fontes não se podem falar. São "N" Casos sobre omissões de nomes. Conta-se a história e não os nomes.

Thiago, se você estiver falando a verdade precisamos urgentemente renova toda estrutura nas categorias de base. Até jovens como Luís Guilherme e Lucas Zen, tidos como exemplos fora de campo estão na orgia... tá mais para reformatório que para categoria de base.

Postar um comentário

Páginas