Festa Julina do Botafogo - Cobertura Especial






Por Nathália Pereira. @Nathalia_rj

Então, gente! Hoje não estou aqui para comentar os jogos do Botafogo como faço no Visão Feminina. Estou fazendo “hora extra” aqui no TF News! Brincadeira!
Compareci ao evento “Caipira é Fogo” e recebi “passe livre” do Thiago pra dividir com vocês e contar como foi.


Animação. Acho que essa palavra descreve bem o evento. Durante todo o sábado (04/07), General Severiano ficou de portas abertas para receber os torcedores para uma tradicional festa junina. Muita música, comidas típicas, brincadeiras, sorteios e atrações para a criançada.
De 12h às 22h, a sede ficou pequena para os alvinegros que lotaram o espaço e fizeram um verdadeiro “arraiá”. O preto e branco deu lugar à bandeirinhas coloridas. O hino do Glorioso saiu de cena para quadrilha e forró.


Como um extra para os presentes, durante a festa os jogadores participaram de um treino físico puxado, mas ao mesmo tempo descontraído.



E nosso presidente Maurício Assumpção estava muito à vontade conversando e comendo (muito) nas barraquinhas. Para tranquiliazar quem estava por perto, garantiu a permanência de Marcelo Mattos (como noticiado há muito tempo aqui no blog).


O evento contou com cama elástica para as crianças, touro mecânico, a tradicional pescaria, música ao vivo e rifas com camisas oficiais autografadas e outros produtos do Alvinegro.


Foi um evento tradicional, animado e muito organizado. Parabéns para o marketing do clube por proporcionar a interação dos torcedores entre si e com a diretoria, pelo bom gosto do conjunto do evento e pelos preços não estarem absurdos (como eu achei que estariam).


Você que não pôde comparecer, compareça ano que vem para prestigiar e conhecer mais um pouco dos bastidores do nosso Glorioso.

0 comentários:

Postar um comentário

Páginas