Sete é Fogo – Julho - Via site Oficial


A quarta edição do Sete é Fogo traz em seu conteúdo grandes novidades. Sete ativações de diversas naturezas reforçam o projeto que busca valorizar a marca e se apropriar definitivamente do número 7 como uma referência alvinegra. Nas ações deste mês, destaque para "A camisa e a verdade", em que Mauricio, protagonista do título Carioca de 89 sobre o Flamengo, lança a sua camisa retrô e revela em detalhes - pela primeira vez - a verdade sobre o que aconteceu em uma das jogadas mais polêmicas da história do futebol carioca. No Desafio dos Recordes, o Botafogo/Superar vai colocar lado a lado no intervalo de Botafogo x Avaí sete velocistas paraolímpicos em um dia que tem tudo para ser histórico. O recorde mundial de atletismo pode ser quebrado e esta tornar-se a disputa paraolímpica com o maior número de espectadores na história do país.


“O Botafogo é um time repleto de valores imateriais. Nosso escudo, o Manequinho, a estrela branca e o número 7. Nossas ativações de marketing se desdobrarão cada vez mais em produtos e múltiplas experiências reais e virtuais. O trabalho não pode parar e vai se intensificar cada vez mais”, afirmou Marcelo Guimarães, Diretor de Marketing do clube. O Sete é Fogo de julho terá as seguintes atrações:

1. Camisa retrô Mauricio 89 - A jogada histórica do gol de Mauricio, em 21 de junho de 1989, aos 12 minutos do segundo tempo, será relembrada por Mauricio, Luisinho Quintanilha (quem iniciou a jogada) e Mazolinha (quem cruzou). No lançamento da sua camisa retrô, às 11h, na Loja Oficial do clube, o craque vai revelar em detalhes, pela primeira vez, o que aconteceu na jogada que é uma das maiores polêmicas da história do futebol carioca.

2. SMS Alvinegro - O Botafogo lança neste 7 de julho mais um canal de entretenimento com a torcida: o serviço de SMS. O torcedor receberá um raio-x completo com notícias sobre o time pelo seu celular. Além disso, receberá alerta de gol, escalação, vídeos depois da partida, entre outros. A partir do dia 7 de julho, basta enviar "Fogo" para 3434. O custo é de 0,31 + impostos, chegando a R$ 0,43 em média na Claro, Vivo e Oi. Na TIM o custo é R$ 0,35 com impostos já incluídos.

3. Desafio dos Recordes - No Desafio dos Recordes, o Botafogo/Superar planeja alinhar na pista de atletismo do Stadium Rio competidores de ponta do atletismo brasileiro. A idéia é colocar Lucas Prado e Terezinha Guilhermina contra seus maiores rivais e atletas provenientes de outras classes (sejam eles amputados ou de baixa visão). Os atletas serão apresentados no intervalo do jogo desta quinta-feira, 7/7, porém o desafio será realizado no intervalo do jogo entre Botafogo e Avaí, no dia 27 de julho.

4. Sócio veste a camisa - 7 sócios-proprietários irão ganhar voucher para receber as sete primeiras camisas oficiais do novo uniforme autografado e participarão do evento de lançamento, que está previsto para o final de julho.

5. Sócio no camarote do presidente - 7 sócios-proprietários assistirão ao jogo entre Botafogo e Atlético-GO, dia 7 de julho, a partir das 19h30, no camarote do presidente;

6. Sócio na Fogo de Chão - 7 sócios-proprietários almoçarão com o vice-presidente Social e de Comunicação, Carlos Thiago Cesário Alvim, na recém-inaugurada churrascaria, localizada na sede do Mourisco Mar.


7. Incêndio - A quarta edição do programa multimídia do Fogão será veiculado no telão do Estádio Olímpico João Havelange momentos antes do jogo entre Botafogo e Atlético-GO. Também vai ao ar, simultaneamente, em nossas redes sociais, na Loja Oficial e será veiculado na TV Esporte Interativo e no Globoesporte.com.

Departamento de Marketing

1 comentários:

Thiago joia!!!

a Fila saiu ou Não ??? Gostaria muito de ver a Nike ou A Adidas ou ate mesmo a Puma no Fogão...

abraço

Postar um comentário

Páginas