Túlio Maravilha nós gostamos de você


"Túlio Maravilha nós gostamos de você", este era o grito mais ouvido nas arquibancadas nos anos 90, do maior responsável por uma geração ter tido um ídolo, geração na qual faço parte. Geração de Tulio Humberto Pereira da Costa ou simplesmente Túlio Maravilha.

Tulio nos deu o título mais importante de nossa Gloriosa História, porém hoje já com seu 42 anos, está na corrida pelos seus 1000 gols na carreira, contando jogos oficiais e não oficiais. Esta marca é contestada por muitos, porém para Túlio não importa, ele quer mesmo fazer 1000 gols não importando a maneira.

Muitos estão menosprezando os últimos gols marcado por ele estão fazendo alguns desmerecerem sua marca, porém vou relembrar os últimos 50 gols de Romário, que também "apelou" para conseguir esta marca.

Jogou na Liga C dos EUA, jogou na Liga Australiana, o Vasco marcava "amistosos" contra times da Série D do Futebol Carioca. Claro que nunca vou comparar Romário com Túlio em relação a sua carreira, porém ambos "apelaram" para conseguir este objetivo.

Túlio pode estar apelando um pouco mais, porém para quem conhece Túlio, este estilo Fanfarrão é típico de sua carreira, nunca vou menospreza-lo em relação a isto, quero muito estar presente no Engenhão quando Túlio fizer seu gol 1000, coisa que com certeza ele irá conseguir, nem que seja daqui a 2,3 anos, porém ele vai. Merece é um ídolo o maior que já tive com nossa camisa.

Tulio merece todo o respeito, tem que ser respeitado.

Túlio o TF NEWS está com você nesta sua luta pelo 1000 gol, se quiser marcar um jogo contra meu time a gente da um jeito para você marcar mais uns golzinhos, pois com Túlio em campo não tem placar em branco.

Faltam 38 gols... Vamos toda semana a partir de hoje mostrar a quantidade de gols que faltam para Túlio Maravilha conseguir este objetivo que é dele e de todo torcedor do Botafogo.

2 comentários:

Túlio Maravilha faz o mil pra gente ver !!!!!!!!!!!!

Pense no jogo do gol 999/1000 aqui em pleno niltão??

Não perco por nada!! Nem que dure 10 rodadas pra sair o gol eu vou em todos os jogos!!!

Postar um comentário

Páginas