Uma volta por parte de Cuca não seria problema


Depois de mais uma derrota, a torcida do Botafogo pediu mais intensamente a volta de Cuca.

Esta volta hoje dependeria de várias coisas. A principal um problema do passado entre Cuca e o gerente de futebol do Botafogo Anderson Barros.

Anderson Barros e Cuca tiveram uma briga séria um pouco antes da saída de Cuca em sua primeira passagem pelo Flamengo em 2005.

Da parte de Cuca esta briga parece ter estar superada. Entrei em contato com uma pessoa bastante ligada ao técnico Cuca, perguntei se o técnico aceitaria uma volta ao Botafogo, mesmo com os problemas no passado com Anderson Barros e a resposta foi à seguinte.

Vamos ver. Gostamos muito do Botafogo. Mas está com treinador e estamos torcendo que tudo volte ao normal. com vitorias.”

Então uma volta por parte de Cuca não seria impossível pela parte de Cuca, agora falta ver se Anderson Barros ainda teria algo contrário devido à briga do passado.

1 comentários:

olá thiago

eu torço muito pela volta do cuca...sempre admirei seu trabalho e penso que no brasil hj, nenhum treinador seja tão criativo quanto ele...nem acho o caio jr. tão ruim assim, mas ele está perdendo o rumo com estas invenções que anda fazendo, tipo colocar o somália no último jogo...enfim, você conhece os bastidores de general severiano melhoo do que eu, e deve imaginar que o anderson barros vai segurar o caio até as últimas pra não ter de dar o braço a torcer...daí eu lhe pergunto, quem no clube é contra ou favor do cuca??? e quem é favor da permanência deste mulambo aqui??

abraços e S.A!!!

Postar um comentário

Páginas