Alessandro desabafa por barração no facebook


O lateral Alessandro logo que soube que foi barrado, publicou em sua conta no site de relacionamento Facebook que esta muito p.... ( fala do atleta acima)


E esta revolta foi visível nas comemorações dos gols alvinegros, o jogador parecia o mais desanimado, não vibrando com o entusiasmo de seus companheiros.

Vamos acompanhar, pois parece que esta barração poderá trazer novos fatos esta semana.




6 comentários:

Que cara babaca hein??? Tá muito mal acostumado no clube, se acha o intocável!!

Tomara que vaze, LOGO!!!

Saudações!!

Não viajem, esse nem é o facebook dele.
O nome dele não é Alessandro Gomes.

http://fogaonet.com/elenco_laterais.asp

Ele finalmente viu o quanto ele não era o intocável e viu o porque do torcedor pegar no pé dele esses anos todos e não vir NENHUM TREINADOR pra tirar ele dali até causando suspeitas maiores de "porque que ele nunca sai",quando Caio Jr resolve fazer isso,aí ele fica irritado e dá nisso!
Tomara que vaze logo seria a melhor notícia do ano!
abraço Thiago
Igor
e dale Fogão!!
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e @blogdoigor05 o twitter do blog!
E aliás tem gente que add Alessandro no Facebook é?Eita!

vtc alessandro seu bosta!!!

que se foda a raivinha dele!!1
o mais importante é o BOTAFOGO!!!
se quiser sair que vá logo, não deixará saudades...

Acho q o Alessandro seria um bom reserva. O problema é que ele tem costas quentes e sempre acaba voltando a titular. Aí não dá para aguentar. Aturar o Alessandro por um jogo ou dois ainda vai. Mas por vários é abdicar do ataque pelo lado direito, não dá. Mas igual ao Alessandro deve ter um monte na série B. Se ele quiser vazar que vaze. Pelo menos finalmente acaba o reinado dos intocáveis L. Flávio, Paçoca, Fahel e Alessandro, que nos humilharam qdo tomaram de 6x0 pro Vasco apenas pq queriam derrubar o Estevam Soares.

Postar um comentário

Páginas