Cadeiras Vermelhas?


O que era um boato durante a semana, ontem virou total realidade. O setor Sul do Engenhão está sendo caracterizada com o nome da cerveja BRAHMA, porém não apenas nominalmente e sim colocando também cadeiras nas cores vermelha.

Esta ação deixou enorme parte da torcida Botafoguense revoltada. Está certo que este patrocínio tem levado dinheiro ao Botafogo, porém o estádio é de um clube onde não existe nenhuma menção ao vermelho em seu estatuto, e isto gerou enorme revolta da torcida.

Não vou questionar aqui a administração Mauricio Assumpção que eu particularmente acho muito boa, porém uma ação como esta pode jogar “no ralo”, tudo que foi bem feito anteriormente.

Não acho legal o presidente vir a público e dizer quando ganhar por cada patrocinador, pois isto acarretaria credores de gestões anteriores, irem ao dia seguinte as portas de General Severiano cobrar dividas antiga.

Mas no caso das cadeiras vermelhas ele deve e sim vir a publico e responder por que não questionou a Brahma em fazer como é feito no Grêmio, obrigar quem o patrocina a usar suas cores, pois o vermelho é a cor de seu maior rival.

O dinheiro às vezes não é tudo na vida de um time, e o caso das cadeiras vermelhas em nosso estádio está muito estranho, precisamos de uma explicação, pois a torcida é que é a DONA DO BOTAFOGO.

3 comentários:

É por essas e outras que torcedor venal não pode ser dirigente... O Maurício está certo, para variar.

Dêem mais alguns anos para ele e ele arrumar essa zona que foi o Botafogo nos últimos 20 anos.

Sou torcedor fanático e sócio do club, a torcida tem que comparecer mais os jogos do Club ai sim poderia reclamar , daria mais renda ao club, torcedor que fica em casa ou que fica esperando ingresso de graça pelas torcidas organizadas NÃO E TORCEDOR!!!! Temos que parar com essa palhaçada e comparecer mais , Ontem foi vergonhoso quando cheguei no engenhão e vi a maioria de Vascaino no nosso estádio, em vez de ficarmos preocupado com COR DE CADEIRA, TEMOS QUE ESTAR MAIS PREOCUPADO EM APOIAR NO CLUB!!!!!! TÁ DITO!!!!!

Nao tem nada haver reclamar, o coirnthians joga de camiza roxa , o flamengo tem camisa azule amarela e dai ? cadeiras vermelhas no engenhao,
qual o problema ? é o que o leonardo falou de vez de reclamar , vão ao estádio, vergonha é ter mais vascaino do que botafoguense em nosso estadio

Postar um comentário

Páginas